12/11/2014

Sorteio - Livro Vaso de Barro




Aos poucos o Projeto de Leitura “Quem Lê Ganha Mais” vai crescendo, e para comorar a marca de 500 curtidas na página no Facebook, vamos sortear 1 exemplar do lançamento “Vaso de Barro” (Neila D. Oliveira), publicado pela CBP.

Para participar é muito simples:

Curta a página do Quem Lê Ganha Mais no Face;
Compartilhe a imagem (publicamente): http://on.fb.me/1xsfv3X
Clique em “quero participar” no link: 

O sorteio ocorrerá no dia 01/12/14 e o resultado será divulgado pelo Facebook e por aqui no blog.

O vencedor terá até 3 dias após a liberação do resultado para entrar em contato e enviar seus dados para: quemleganhamais@gmail.com

Convide seus amigos para participar dessa promoção!


Atualização:

Ganhadora - Weylla Motta


Sinopse do livro

Anna Beatrice é uma adolescente muito esperta, criativa e que ama descobrir coisas novas. Ela só não imaginava que sua descoberta mais extraordinária começaria exatamente num funeral e que sua vida nunca mais seria a mesma depois daquele acampamento em Richmond.

Contando com a ajuda de seu amigo Gary, Anna vai fazer uma viagem no tempo para reunir todas as informações possíveis que a ajudarão a entender como aquela mulher quase sem instrução formal foi capaz de transmitir mensagens tão poderosas e úteis para todas as épocas. Também descobrirá por que ela foi tão querida a ponto de reunir mais de cinco mil pessoas para lhe dar o último adeus.

Esta é uma história envolvente que fala sobre o que uma pessoa pode se tornar, não importa quão frágil pareça, quando permite que Deus preencha seu interior. Você vai se admirar com o valioso conteúdo desse frágil vaso de barro que ainda hoje enriquece a humanidade.


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram