Desafios para 2015


O ano já está para começar e com ele vem aquela velha lista de coisas para fazer e alcançar durante o ano. Muitos estabelecem metas para perder alguns quilos e outros para ganhar. Alguns determinam destino de viagens e lugares para conhecer. Uma grande quantidade de pessoas fazem suas extensas listas de leituras, ou esperam terminar de ler pelo menos o livro mais comentado do ano anterior. 

Ainda tem algumas pessoas que vão acrescentando várias coisas na lista no decorrer do ano. Não podemos nos esquecer daqueles que não fazem lista nenhuma, pois não querem seguir um cronograma, apenas viver o ano, dia após dia. Independente de fazer lista ou não, todos querem simplesmente terminar o ano bem.

Nós somos daqueles que gostamos de fazer uma listinha de coisas para cumprir durante o ano, estabelecendo metas e buscando alcançar objetivos cada vez mais altos. E esse próximo ano não vai ser diferente. Queremos cumprir alguns objetivos pessoais e vencer alguns desafios.


Começamos a nossa lista e durante o passar do ano, vamos acrescentando novos objetivos para serem cumpridos. Não podemos nos acomodar, sempre devemos buscar avançar e melhorar.

Para você que ainda não fez sua lista de desafios para o ano de 2015, listamos algumas sugestões:
- Ler 20% a mais de livros do que em 2014
- Ler um livro com mais de 500 páginas
- Ler um livro bem antigo
- Ler um livro indicado por um amigo
- Ler um livro de um gênero que você nunca leu
- Ler um livro de um autor pouco conhecido
- Ler um livro baseado em fatos reais
- Ler um livro com número no título
- Ler um livro que você começou e nunca acabou
...

E ai, já fez a sua lista? Faça o download do arquivo, complete sua lista e leia mais nesse ano de 2015!

Compartilhe aqui conosco outros objetivos a serem alcançados.


Boas leituras

Quem Lê Ganha Mais

0 comentários:

Postar um comentário