12/03/2015

Caixa do Correio



Estamos no nosso 4º ano de projeto de leitura, e durante todos esses anos percebemos que muitas pessoas começaram a ter o hábito de ler frequentemente, e vários outros leitores aumentaram sua quantidade de livros concluídos por ano.

Nós envolvidos com a organização do projeto, sempre buscamos fazê-lo da melhor maneira possível, proporcionando meios para incentivar e motivar todos os participantes a continuarem com suas metas e alcançarem seus objetivos cada vez mais elevados. E acompanhar a evolução de cada participante é uma das grandes motivações para a continuidade do Quem Lê Ganha Mais.

Essa semana tivemos outro grande incentivo. Chegaram alguns livros da Casa Publicadora Brasileira, editora mais lida do Quem Lê Ganha Mais. Dentre os livros recebidos, estão vários lançamentos desse ano da editora, e que em breve terão resenha no site.

Fique atento que em breve estaremos promovendo alguns sorteios entre os leitores que estão enviando corretamente suas fichas de leitura. Então não deixe para depois, envie suas fichas sempre, e se não fez a sua inscrição ainda, não perca tempo!

Não fique de fora desse projeto e das novidades. Assine nosso feed de notícias e nos acompanhe pelas redes sociais.


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram