30/03/2015

Sorteio - O mensageiro do deserto


Chegou o final de março, e assim concluímos o primeiro trimestre do ano. Se você leu nesses meses você agora tem a oportunidade de ganhar um livro. Está a fim de participar, então preste bastante atenção.

O livro a ser sorteado é “O Mensageiro do Deserto”, do Douglas Reis, publicado pela Casa Publicadora Brasileira. Esse é o livro do ano para os Jovens, do curso de leitura da CPB. Você encontra a resenha do livro clicando aqui!


 As regras do sorteio são as seguintes:
- Só participarão os leitores que estiverem inscritos no “Quem Lê Ganha Mais”;
- O(a) leitor(a) deverá ter enviado suas informações dos livros até o final do mês de março;
- Só valerá os livros lidos nesse primeiro trimestre;
- Após o resultado, o ganhador terá 3 dias para enviar seus dados para quemleganhmais@gmail.com;
- O sorteio e a divulgação do resultado ocorrerão no dia 05 de abril.

Como será realizado o sorteio:
Numeraremos de 1 até o número final de livros lidos nesse primeiro trimestre, de acordo com a sequencia que os mesmo vão chegando no nosso banco de dados. Utilizando um software de sorteio, será sorteado um número, e o leitor correspondente àquele número será o ganhador.

Quantos mais livros você ler, mais chances você terá de ganhar. Por exemplo, se você leu apenas 1 livro, você terá 1 número no sorteio, que vai variar na ordem que suas fichas de livros foram enviadas. Se você leu 2 livros, terá 2 números, se leu 5 livros, 5 números e assim por diante.

Complete suas leituras e fique atento no site. Envie sempre suas fichas e incentive seu amigo a ler também! O conhecimento é seu maior prêmio!

***
Uptade: O vencedor do Sorteio foi Jefferson Bruno. Por gentileza, envie seus dados completos para o e-mail quemleganhamais@gmail.com em até 3 dias.
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram