08/03/2016

Livros que toda mulher deve ler



É nosso dia garotas! Por isso preparei uma lista de livros que toda mulher cristã deveria ler.

Vamos lá:



UMA NOVA MULHER EM 30 DIAS - Fabiana Bertotti
Esse livro é para ser lido em um mês. Cada dia você descobrirá e aprenderá uma atitude simples a ser tomada, mas que fará diferença em sua vida. Com todo seu entusiasmo a Fabi expõe nesta obra formas de se alcançar a melhor versão de si mesma.










Esta obra aborda de forma profunda o relacionamento da mulher consigo mesma, com o homem e com Deus. T. D. Jakes expõe a importância do amor próprio na construção da personalidade feminina. Você precisa ler esse livro para entender o poder que há em sua feminilidade e como usá-la para ter relacionamentos mais felizes.






A BATALHA DE TODA MULHER - SHANNON ETHRIDGE
Toda mulher enfrenta uma batalha, diferente da batalha masculina, mas não menos difícil de vencer. Descubra que batalha é essa nas páginas desse livro e seja uma mulher íntegra nos seus relacionamentos.









O PODER DA MULHER QUE ORA - STORMIE OMARTIAN
Aqui você aprenderá porque deve se tornar uma mulher de oração e por quais motivos precisa orar. São 30 motivos acompanhados de orações para você sedimentar seu relacionamento com o seu Criador.









Mulheres são mais emoção do que razão, isso é um fato. E muitas vezes por conta disso as mulheres têm dificuldade de superar os seus problemas e traumas. Com toda amabilidade do T. D. JAKES você aprenderá que pode se libertar de toda carga do passado que te faz infeliz. É possível ser livre, aprenda neste livro.








A MULHER CONTROLADA PELO ESPÍRITO - BEVERLY LA HAYE
Você sabe que tipo de temperamento você tem? Você consegue controlar-se em momentos de tensão?  Aprenda neste livro sobre os diferentes tipos de temperamentos e identifique o seu para conseguir maximizar seus pontos positivos e trabalhar melhor os negativos. Você pode ser uma mulher controlada emocionalmente com a ajuda do Espírito Santo. Permita-se ser transformada.






SIMPLES DEMAIS - TIMOTHY R, JENNINGS
Esse livro não foi escrito apenas para mulheres. Mas toda mulher deveria aprender como curar sua mente de problemas tão comuns como: Sensação de inutilidade. Autoestima baixa, Culpa ilegítima, Incapacidade de perdoar, Amargura e ressentimento.

Quantas vezes ouvimos que mulher é complicada?!  Descomplique-se, é simples demais!






BIBLIA SAGRADA
Por esse livro ser muito conhecido (mas pouco estudado, diga-se de passagem) vou deixar uma citação dele mesmo como motivo para você fazer dele um livro de cabeceira:

"Enganosa é a graça e vã a formosura. Mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31:30.





Gostaram das dicas amigas? Tem algum livro que vocês já leram? Querem indicar algum? Escreva nos comentários. Seja uma mulher poderosa, leia mais!

Parabéns pelo nosso dia!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram