30/03/2016

Resenha do Livro - Campo de batalha da Mente



Joyce Meyer é PhD em teologia pela Universidade Life Christian e escreve livros para ajudar as pessoas a vencerem suas lutas assim como ela têm vencido as suas ao longo de sua vida. Além de escritora Joyce possui um ministério cristão e tem feito palestras em vários países.

Campo de batalha da mente é divido em três partes: A importância da mente, Condições da mente e Mentalidades de Deserto. 

Na primeira parte Joyce Meyer descreve com base bíblica a importância dos nossos pensamentos e como eles influenciam as nossas ações. Pensar no que você está pensando é uma das técnicas ensinadas pela autora para se ter uma mente mais positiva e se libertar do desânimo.

Na segunda parte são analisados os diferentes estados mentais: mente divagante, passiva, confusa, duvidosa e descrente, ansiosa e preocupada, mente julgadora, crítica e desconfiada e a mente de Cristo.

A parte final é composta por capítulos que descrevem as mentalidades do povo judeu durante a travessia no deserto até chegarem em Canaã. Junto com a descrição das mentalidades dos israelitas há sempre um paralelo com os problemas frequentes dos dias atuais,

Quer ser uma pessoa mais positiva?  Mais concentrada?  Quer abandonar a pena que sente de si mesmo? Quer vencer sua batalha mental?  Leia este livro e aprenda muito mais!


Título: Campo de batalha da mente
Autora: Joyce Meyer
Páginas: 264
Editora: Bello Publicações
Edição: Terceira edição

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram