05/04/2016

Resumo do Mês - Março/2016




Semana passada finalizou o mês de março e com ele diversas leituras. Até o presente momento, estamos com 8 leitores inscritos e participando desse ano no Quem Lê Ganha Mais. Caso queira participar conosco, faça sua inscrição.

Durante o mês de março, foram concluídos 11 livros por 4 leitores. Agora estamos com um somatório de 49 livros lidos durante os 3 primeiros meses. Você pode acompanhar o quantitativo de livros lidos através da página de ranking e os títulos na lista dos livros lidos.

Vamos agora as frases marcantes dos livros lidos.


A História da Vida (Michelson Borges, CPB)

“... quando o assunto é religião, crença, criacionismo, Deus, etc., levanta-se todo tipo de questionamento, ainda que se possa contar com evidências históricas e arqueológicas que corroboram o texto bíblico... Mas quando se trata de explicar do ponto de vista naturalista a origem do Universo e da vida, os mais mirabolantes argumentos podem ser usados - mesmo que não haja evidências empíricas para eles.”

A quem temerei (Ann Vitorovich, CPB)

“Isso fere os ouvidos santos de Deus.”

A Vantagem Vegetariana (Don Hall, CPB)

“Uma dieta vegetariana oferece condições de evitar doenças contraídas pelos animais. Reduz o risco de desenvolvimento de doenças degenerativas, como a obesidade, doenças coronárias, elevação da pressão sanguínea, diabetes e certos tipos de câncer, como o de cólon, mama, próstata, estômago, pulmão e esôfago. Também ajuda a preservar o cérebro, mantendo o peso adequado, fortalecendo os ossos e possibilitando uma vida mais longa e melhor.”

Como eu era antes de você (Jojo Moyes, Intrínseca)

"Queria ser apenas um homem que foi a um concerto com uma garota de vestido vermelho. Só por mais alguns minutos."
Larguei a maçaneta da porta.
"Claro."
Fechei os olhos, apoiei a cabeça no encosto da cadeira e ficamos ali mais um pouco, duas pessoas perdidas nas lembranças sonoras, meio ocultas à sombra de um castelo numa colina iluminada pela lua."

Deus está no controle (Max Lucado, Mundo Cristão)

“Deus o ama exatamente da maneira como você é, mas ele se recusa a deixá-lo dessa maneira.”

Esperança Viva (Ivan Saraiva, CPB)

“Precisamos entender que só existe uma maneira de ter a verdadeira fé cristã: estudando a Bíblia. Todo o restante é suposição e tradição. O melhor caminho é ir honestamente à Bíblia, estudar e aceitar o que Deus afirma. Não confie no que você sente, vê ou experimenta. Confie na Bíblia.”

Fazendo meu filme 2 (Paula Pimenta, Gutenberg)

“Você tem um brilho próprio vai ofuscar todas as cenas!”

Mensageiros da Esperança (Ellen G. White, CPB)

“Há muitos lugares em que a voz do pastor não pode ser ouvida, lugares que só podem ser alcançados por nossas publicações - livros, revistas e folhetos repletos das verdades bíblicas de que o povo necessita. Nossas publicações devem ser distribuídas em todos os lugares.”

O campo de batalha da mente (Joyce Meyer, Bello Publicações)

“Queixar-se em pensamento ou palavra é um princípio de morte, mas ser agradecido e mostrar isso é um princípio de vida.”

O uso sábio da vida (Paulo G. Smith, CPB)

“A impossibilidade está em nossa própria vontade. Se não quiserdes não vencereis.” Ellen White

Portas Abertas (Rodrigo Bertotti, CPB)

“Não temos dúvida nenhuma de que os livros que os colportores vendem pregam o evangelho. Deixar um livro na casa do cliente é o dever de todo colportor. Todo esforço precisa ser feito para que a literatura seja deixada ali, pois esse pregador silencioso poderá fazer a diferença em sua salvação.”

Gostou de alguma frase? Deixe aqui nos comentários e nos diga também se você já leu algum desses livros.

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram