28/02/2017

Os 5+ do Leitor - Ivanilson #2


Uma das coisas que gosto de conversar com outros leitores, é saber quais foram os melhores livros lidos ultimamente. Nessas conversas sempre conseguimos algumas dicas valiosas de livros ótimos para ler.

Solicitamos para nossos amigos leitores e que foram inscritos no Projeto ano passado, para fazerem uma lista dos 5 melhores livros lidos no último ano.

A lista de hoje é a do Ivanilson. Ele já enviou uma outra lista ano passado também. Vale a pena conferir. O Ivanilson enviou ficha de leitura de 16 livros, e aqui segue os melhores lidos.


1. “A História da Vida”, Michelson Borges (CPB)

Este é um livro fantástico! Tratando sobre o polêmico debate “Criacionismo x Evolucionismo”, Michelson Borges faz um excelente compêndio defendendo o Criacionismo e seus desdobramentos. Uma obra excelente que recomendo para todo cristão!

2. “PORTAS ABERTAS: uma chance para você revolucionar sua vida”, Rodrigo Berttoti (CPB)

O tema do livro é a prática na Colportagem-evangelística (ministério de sustento próprio onde missionários vendem literatura cristã de casa em casa). Excelente livro para colportores e interessados na obra de publicação.

3. “A Vantagem Vegetariana”, Don Hall (CPB)

As vantagens obtidas na dieta vegetariana são explanadas neste excelente livro de Don Hall.

4. “Orientação da Criança”, Ellen G. White (CPB)

Este livro é um manual para educação cristã. Engloba temas gerais, desde educação inicial da criança, alimentação, vestuário, vida espiritual, etc. Indispensável para pais e educadores cristãos.

5. “Curso Básico Para Colportores”, Ronald E. Appenzeller (CPB)

Esta obra, como o próprio nome já diz, é um curso básico sobre a colportagem-evangelística, tratando da história do ministério de publicações e orientações práticas para a execução da missão na colportagem.

         Compartilhe conosco suas leituras e lembre-se, Quem Lê Ganha Mais!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram