10/07/2017

Resumo do Mês - Junho/2017



Terminamos a primeira metade do ano. Como passou rápido esses primeiros seis meses. Muitas pessoas acabam desistindo dos sonhos e objetivos porque já está na metade do ano, mas devemos olhar como uma nova oportunidade de recomeçar. Se você desanimou durante os primeiros meses do ano, não desanime nessa segunda etapa, pois se você quiser, pode conseguir alcançar seus sonhos.

Durante o mês de junho tivemos algumas leituras concluídas. Recebemos fichas de livros de 3 leitores assíduos e aqui estão as frases marcantes destacadas por eles. Vamos mencionar também dois livros lidos que não está na lista, pois os leitores não conseguiram extrair uma frase específica, mas gostaram e recomendam a leitura. Os livros são: A abolição do homem (C. S. Lewis) e Romeu e Julieta (William Shakespeare). Os demais livros você confere na lista abaixo.

Confissões (Santo Agostinho, Nova Cultural)
“Deus é a bondade absoluta e o homem é o réprobo miserável condenado a danação eterna é só recuperável mediante a graça divina.”

Deus no banco dos réus (José Pereira, Scortecci)
“Nós seres humanos colocamos Deus no banco dos réus”

Em busca de esperança (Ellen G White, Casa Publicadora Brasileira)
“Iniciou no céu e será julgado no céu”

Guerra no Céu (Ariane M. Oliveira, Casa Publicadora Brasileira)
“O pecado veio de um ser santo criado por Deus, mas ele escolheu o lado errado.”

Músicos em ordem de batalha (Mons. Jonas Abib, Canção Nova)
“A música abre uma brecha no coração das pessoas e o poder de Deus entra e transforma. Por isso, os Ministérios de música não podem ser levados a reboque. O ministério de música é ponta de lança para penetrar os corações; para preparar o ambiente à ação do Espírito Santo; para povoar o lugar onde a música de Deus é cantada com a presença dos anjos.”

O impostor que vive em mim (Brimman Manning, Mundo Cristão)
“Há um impostor dentro de nós.”

O Jesus que nunca conheci (Philip Yancey, Vida)
“Jamais alguém que tenha encontrado Jesus permanece igual.”

Por um fio (Alla Czerkasij e Natalie Czerkasil Lewellen, Casa Publicadora Brasileira)
“Não sei quanto tempo me resta na Terra para continuar partilhando do Amor de Deus. Porém, eu O vi agindo em minha vida e guiando-me, bem como a vida de outras pessoas. Se eu tivesse que passar por tudo de novo, eu faria isso feliz, apenas para poder repartir com os conhecimentos do Deus grandioso a quem servimos.”

Segredos de Pai para Filho (Reinaldo Morais, Impetus)

“Nunca desista de algo antes de tenta-lo uma, duas, dez vezes. A vida é uma maratona, e não, uma corrida de velocidade. Por vezes vamos nos sentir fadigados, mas nunca podemos parar. Devemos avançar com confiança, buscando sempre conhecer a vontade do Senhor para nossas vidas.”
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram