25/08/2017

Resenha do Livro - Estarei Pronta no Sábado



Adquirir novos hábitos nem sempre é fácil, porém é sempre agradável viver em um lar limpo, bem organizado e ser uma família feliz!

Sabe aquele ditado “Os melhores perfumes estão nos menores frascos”? Pois é, ele é completamente aplicável a esta obra que possui apenas 88 páginas e uma grandiosidade de ideias.

É um desafio para a mulher adventista chegar ao sétimo dia da semana com a casa em ordem, comida para o sábado pronta, e ainda um sorriso no rosto de gratidão. Até conseguimos acabar os afazeres, mas o cansaço é grande e muitas vezes nos leva ao estresse. Outro desafio para as donas de casa é manter a casa sempre em ordem durante a semana.

Nossos lares refletem o nosso Cristianismo.

Esse livro produzido pela Divisão Sul Americana foi adaptado por Marly Reis baseado em “É sexta feira!.. Oh não!... É quase sábado novamente” de Yara Cerna Young. Com esta leitura você poderá aprender como organizar seus afazeres domésticos de tal maneira que sua casa estará sempre limpa e organizada e assim você receberá o sábado de forma mais tranquila e alegre. Outros conhecimentos compartilhados pela autora incluem:
·         A importância do dia de sábado
·         Dicas para as mulheres que trabalham fora
·         Como tornar o sábado um dia especial e alegre para toda a família
·         Como receber visitas inesperadas
·         Como manter a casa arrumada no sábado
·         Como dividir os afazeres com esposo e filhos

Ao final há receitas práticas para serem preparadas em dias que você tem pouco tempo.

Eu amei esta obra! Já estou adaptando os conhecimentos à minha realidade. Eu já dividia os meus afazeres domésticos, só que com esta leitura aprendi a dividir de tal maneira que o foco fosse passar um sábado feliz. De nada adianta uma casa impecável com pessoas tristes e resmungonas dentro. É preciso também preparar o nosso espírito para termos um lar feliz durante toda a semana.

Indico a leitura para todos aqueles que querem honrar a Deus santificando o sábado e fazendo do lar um pedacinho do Céu.

As palavras convencem menos do que um bom estilo de vida, e isso inclui a forma de administrar e manter a casa.



Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram