22/05/2017

Impacto Esperança

O Impacto Esperança é um programa que incentiva a leitura e provê a distribuição anual em massa de livros por parte dos adventistas do sétimo dia no território da América do Sul.

Em 2017 o Impacto Esperança completa 10 anos. Durante essa década foram entregues mais de 160 milhões de exemplares de obras que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena.

A cada ano o programa se renova por meio de ações comunitárias, feiras de saúde e outras iniciativas que despertam o interesse do público para o conteúdo dos livros que são entregues em todos os locais possíveis: em casas, prédios, aeroportos, rodoviárias, áreas rurais, praias, hospitais, etc. Além disso, o livro é disponibilizado gratuitamente em formato digital, clique aqui para fazer o download .

Esse ano a data de distribuição em massa será no dia 27 de maio, e os mais de dois milhões de fiéis adventistas na América do Sul sairão às ruas no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador para entregar gratuitamente milhares de exemplares do livro Em Busca de Esperança. E no dia 28 de maio serão promovidas feiras de saúde e outras iniciativas de atendimento à comunidade.

Veja a seguir todos as publicações deste projeto desde seu inicio em 2007:


Ano: 2007
Páginas : 96
Baixar: AQUI

Sinopse:
Os Dez Mandamentos não são artefatos a ser colocados em exposição numa vitrine. São uma fonte de sabedoria prática, oferecendo soluções para problemas e situações reais que enfrentamos todos os dias. São princípios que têm aplicação racional na vida diária. E a prova está justamente nessa aplicação. O que aconteceria se levássemos em consideração a sabedoria dos Dez Mandamentos? O que aconteceria se os tornássemos parte do nosso mundo, se examinássemos as poderosas implicações desses antigos princípios?




Ano: 2008
Páginas : 112
Baixar: AQUI

Sinopse:
Este é um livro que fala de amor, esperança e salvação. Foi escrito especialmente para você.
As pessoas sempre precisaram de Deus para dar sentido à sua vida. Mas atualmente, numa época em que os problemas da humanidade se agravam dia a dia, criando insegurança e desespero, isso se torna ainda mais evidente. Se você quer encontrar paz em meio ao conflito, amor em meio ao ódio e esperança em meio ao desespero, leia este livro.





Ano: 2009
Páginas : 133
Baixar: AQUI

Sinopse:


O quadro pintado diariamente pela mídia não é nada animador. Aquecimento global, inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, terror... O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?
Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as ações perversas do próprio sei humano são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por trás da cortina dos fatos, há um enredo muito mais significativo. Algo espetacular está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos séculos.
Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade, Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte.


Ano: 2010
Páginas: 111
Baixar: AQUI

Sinopse:
Você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para dar conta de tudo?
Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que diminuem a necessidade de trabalho, temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavós. O envolvimento em múltiplas tarefas é exibido por muitos como se fosse um distintivo de honra. Deus oferece um refúgio nesse mundo agitado. É um dia separado de todos os outros da semana.
É um momento especial para refletirmos sobre as coisas mais importantes da vida, em especial nosso relacionamento com Deus e com a família.
Necessitamos de alívio do bombardeio constante das atividades do dia a dia para encontrar alegria no relacionamento significativo com Deus.



Ano: 2011
Páginas: 111
Baixar: AQUI

Sinopse:
Em que consiste a esperança? Como se pode cultivá-la? Que benefícios ela oferece? Urna pessoa sem esperança é alguém sem sonhos, sem ideais sem otimismo, sem futuro. Quando não há esperança, o desespero toma conta da vida. Aparece então o pensa mento derrotista e surge o fracasso. A pessoa com esperança tem uma mente positiva e otimista. Crê no triunfo do bem sobre o mal. Não desanima na luta, levanta-se quando cal, confia na direção divina e conserva a alegria de viver. A verdadeira esperança ajuda a resolver nossos problemas e antecipa o amanhecer de um dia melhor quando cessarão as angústias humanas e haverá bem-estar completo para todos. Esse é o tema luminoso destas páginas. Conheça a fonte da esperança e renove sua vida.



Ano: 2012
Páginas : 112
Baixar: AQUI

Sinopse:
O livro que você tem em mãos é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. São 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus.







Ano: 2014
Páginas : 108
Baixar: AQUI

Sinopse:

Sem saída. É exatamente assim que se sentem milhares de pessoas todos os dias. Viver é uma aventura que pode ser perigosa, dependendo dos rumos que tomamos. Quando somos encurralados pelas consequências de nossas escolhas, sentimentos como medo, angústia e solidão se apoderam de nós e, muitas vezes, não sabemos o que fazer. Este livro mudará sua vida. Nele, você encontrará respostas para os mais sérios questionamentos do ser humano. Por meio de enredos intrigantes, dramáticos e, ao mesmo tempo, cotidianos, o autor narra o encontro de pessoas comuns com a felicidade. Mergulhe nessas histórias e encontre você também a única esperança.

  
Ano: 2015
Páginas : 112
Baixar: AQUI

Sinopse:

Quanto você pagaria para conhecer os segredos do bem-estar? Ter ótima saúde é algo que todos desejamos, mas, infelizmente, muitas pessoas só percebem isso depois que a perdem. Viva Com Esperança mostra maneiras simples de evitar assassinos crônicos como o câncer, diabetes, problemas do coração e obesidade. Aqui você descobrirá os reais benefícios da boa nutrição para o corpo e a mente. Além disso, encontrará a fórmula para aumentar a resiliência e verá como o amor e o perdão restauram o coração.
Ao percorrer as páginas deste livro, você certamente será desafiado a fazer ajustes no rumo de sua vida. Coloque em prática os princípios revelados neste Best-seller e você ficará surpreso com os incríveis resultados.


Ano: 2016
Páginas : 93
Baixar: AQUI

Sinopse:
A vida é cheia de alternativas. Diversas profissões e carreiras, variadas opções filosóficas e éticas, múltiplas religiões. O que escolher?
A verdade vai além de doutrinas. Significa conhecer um Ser pessoal, que é a verdade em essência. Por outro lado, a verdade que provém desse Ser divino desperta novas convicções sobre a vida e o futuro. Traz uma esperança viva!








Ano: 2017

Páginas : 96
Baixar: AQUI

Sinopse:


Como lar dos seres humanos, a Terra tem sido o palco de um conflito milenar, em que o mal parece muitas vezes prevalecer. Guerras, terremotos, devastações, doenças… Até quando tudo isso vai durar?
Este pequeno livro abre uma porta para um mundo melhor. Um futuro glorioso aguarda aqueles que foram resgatados daqui para a eternidade.
Você não pode deixar de conhecer essa fascinante história de resgate. Ao entendê-la, você poderá fazer parte dela e encontrará esperança em meio à tempestade!



Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram