16/10/2022

Clube de Leitura CPB - 2023

 



Um novo ano se aproxima e como todos os anos, a Casa Publicadora Brasileira (CPB) seleciona alguns títulos para compor o seu clube de leitura, com títulos para diferentes faixas etárias, promovendo assim o incentivo à leitura para toda a família.

Se você não conhecia esse projeto da CPB, vou deixar o link para você conferir os títulos dos últimos anos e adicionar mais algumas sugestões para a sua lista de leitura.

Agora vamos aos livros selecionados para o clube de leitura da CPB para o ano de 2023:

 

Crianças e aventureiros (6 – 9 anos)

A grande descoberta do Miguel (André Juliano S. Oliveira)

 

Seja no aquário da cidade, à beira da praia, no parque mais famoso do mundo, na sala cheia de livros ou na cozinha de casa, em todo lugar, é possível aprender coisas novas. Foi assim que Miguel viveu suas maiores aventuras e conheceu um pouco mais sobre o amor de Jesus e a vida feliz que Ele quer nos dar.

Aproveite as páginas deste livro para passear com Miguel e sua melhor amiga, Mia, fazendo muitas descobertas ao lado do vovô Joel.

 


Detalhes do produto

Formato: 23 x 23

Número de páginas: 80

ISBN: 978-85-345-2963-1

Acabamento: Brochura

Para adquirir: https://bit.ly/3EHSFjH

 

Juvenis, Adolescentes e Desbravadores (10 – 15 anos)

Meu Primeiro Acampamento (Maksym Krupskyi)

 

Léo não estava nada animado para aqueles dias no acampamento. Horário para acordar, regras para as atividades e comida bem diferente. Nada disso chamava sua atenção.

O que ele não esperava é que, entre as caminhadas guiadas por bússola e as programações em uma grande tenda, ele encontraria tantas coisas - e pessoas - especiais. Aquele era seu primeiro acampamento, mas com certeza não seria o último.

 

Detalhes do produto

Formato: 14 x 21

Número de páginas: 104

ISBN: 978-85-345-2962-4

Acabamento: Brochura

Para adquirir: https://bit.ly/3TuasiC

 

Jovens

Pregando da Sepultura (P. Ndamyumugabe)

 

"Estava pronto para falar, mesmo fraco como me sentia e em pé ao lado do meu novo local de sepultamento, rodeado por assassinos segurando facões, armas e grandes facas."

Pregando da Sepultura conta a surpreendente história de um jovem que vivenciou os horrores do genocídio de Ruanda, uma das maiores tragédias da história humana. Em apenas 100 dias, cerca de 1 milhão de pessoas da minoria tutsi foram brutalmente assassinadas pelos hutus.

Em meio ao caos, o jovem P. Mdamyumugabe correu, tentando escapar da morte que o perseguia ferozmente. Naqueles dias de terror, sua confiança inabalável em Deus era a única esperança a que podia se apegar. Ele precisava de verdadeiros milagres para sobreviver a cada dia.

Este livro é muito mais do que uma história cinematográfica; é um testemunho de fé, coragem e obediência irrestrita a Deus. A obra nos assegura que a vida, a morte e o nosso destino estão sob a guia do Eterno, principalmente quando o desespero invade o coração.

Você certamente se emocionará com a leitura deste livro e descobrirá os propósitos de Deus para sua vida. Aprenda a confiar ainda mais no Deus do impossível e a ser fiel a Ele, custe o que custar. Em um cenário de morte, a vida pode ressurgir.

 

Detalhes do produto

Formato: 14 x 21

Número de páginas: 192

ISBN: 978-85-345-2997-6

Acabamento: Brochura

Para adquirir: https://bit.ly/3s0Qgcj

 

Universitários

Teodiceia do Amor (Jon L. Dybdahl)

 

David Hume, o pai do ceticismo moderno, escreveu: "As velhas perguntas de Epicuro continuam sem resposta. [Deus] está disposto a evitar o mal, mas não é capaz de fazer isso? Então, Ele é impotente. É capaz, mas não está disposto? Então, Ele é malévolo. Tanto está disposto quanto é capaz? Por que, então, existe o mal?

Ao longo da história, esse paradoxo tem incomodado milhões de pessoas, e muitas acabam perdendo a fé diante da dificuldade de conciliar a existência de um Deus onipotente e amoroso com a realidade do mal.

Neste livro, publicado originalmente pela prestigiada editora Baker Academic, o autor vai além das respostas clássicas ao problema do mal e apresenta uma abordagem inovadora baseada no conflito cósmico. A partir de um estudo profundo do Antigo e do Novo Testamento, esta obra procura oferecer uma explicação consistente em termos teológicos e filosóficos para as questões mais inquietantes da vida.

 

Detalhes do produto

Formato: 14 x 21

Número de páginas: 240

ISBN: 978-85-345-2995-2

Acabamento: Brochura

Para adquirir: https://bit.ly/3ELXyrS

 

 

Livro do Ano

Serviço Cristão (Ellen G. White)

 

A autora desta obra escreveu que "todo verdadeiro discípulo nasce no reino de Deus como missionário". Nada mais verdadeiro! Quando o amor de Cristo enche nosso coração, ele transborda aos que nos cercam. Palavras, pensamentos e ações passam a ter o nobre propósito de exaltar o Criador e promover a salvação do semelhante. Tudo gira em torno do Salvador, e a preocupação primordial é conquistar vidas para Ele. Mas qual é o jeito certo de fazer discípulos?

Serviço Cristão explica com objetividade a teoria e a prática, a filosofia e os métodos mais eficazes para trabalhar na obra do Mestre e obter excelentes resultados. Aqui você entenderá que testemunhar é mais que um dever: é um grande privilégio!

 


Detalhes do produto

Formato: 14.0 x 21.0

Número de páginas: 224

ISBN: 9788534528566

Acabamento: Encadernado

Para adquirir: https://bit.ly/3Tu7pqD


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram