11/07/2014

Resenha do Livro - Papai, meu Amigo




Leo Buscaglia, um dos maiores escritores sobre o assunto Amor dos últimos tempos. Dentre seus livros, descatam-se “Amor”, Vivendo, Amando e Aprendendo e Amando uns aos outros. Criou e lecionou na University of Southern California – EUA uma matéria chamada “AMOR – 1A".

O autor nos relata que o melhor aprendizado sobre o amor que teve em sua vida foi dentro de sua casa, com seus pais e irmãos. E esta obra ele escreve homenageando seu pai, pessoa que foi uma grande referência em sua vida.

Em Papai, meu amigo, o autor Leo Buscaglia descreve as principais características de seu pai e relata fatos da vida do imigrante italiano em terras norte-americanas. Cada capítulo retrata de uma maneira particular a referência que um filho tem de seu pai.

Uma leitura proveitosa para os filhos de hoje em dia valorizarem mais os seus pais. Para os futuros pais, pois serão o exemplo dos filhos e para uma futura geração. Para os pais, pois é uma homenagem a todos aqueles que só buscam ser o melhor em cada lar e se tornam heróis de seus filhos.


Título: Papai, meu Amigo
Autor: Leo Buscaglia
Editora: Record
Páginas: 133
Ano: 1989

Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram