06/08/2014

Resenha do Livro - Universo Paralelo




Os autores do livro são Luiz Fernando Sella e Daniela Tiemi Kanno. Ambos fizeram medicina e estudaram Medicina de Estilo de Vida nos Estados Unidos. Atualmente trabalham no Centro de Vida Saudável (Cevisa) em Engenheiro Coelho.

Luiz Fernando, influenciado pelo primo, decidiu fazer medicina, e antes de terminar sua graduação, já tinha todo o caminho para se tornar um médico de grande sucesso. Conquistou grandes oportunidades e sua carreira estava trilhada para alcançar os maiores objetivos que um jovem estudante poderia ter em mente.

Daniela, neta de japoneses, e criada seguindo os costumes e tradições orientais, seguiu o caminho do pai e começou o curso de medicina. Já nos primeiros anos do curso, sentia que talvez aquilo não fosse o melhor para sua vida, mas com a disciplina oriental e apoio dos pais, concluiu sua faculdade.

O livro retrata um pouco da história de vida e experiências que Luiz e Daniela passaram até encontrarem um Universo Paralelo. Nesse novo universo, encontraram um novo sentido para suas vidas e uma nova medicina, capaz não só de curar as doenças do corpo, mas os problemas da alma.

É uma história que comprova a ação de Deus na vida de dois jovens que decidiram enxergar a vida com os olhos da fé.



Título: Universo Paralelo
Autores: Luiz Fernando Sella e Daniela Tiemi Kanno
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 158
Edição: 1ª


Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram