14/08/2017

Resenha do Livro - Mais que um Carpinteiro



Você tem dúvidas sobre a divindade de Jesus? Ou ao menos se questionou alguma vez se esse Homem existiu? E se existiu, são os escritos bíblicos sobre sua vida verdadeiros? Essa obra vem para tirar todas as suas dúvidas e através das argumentações te dar uma base para firmar a sua fé e satisfazer as indagações da sua mente.

Josh McDowell pesquisou e investigou a fundo para tirar as próprias dúvidas sobre Deus e a divindade de Jesus. Nesta obra ele responde perguntas como: O que torna Jesus uma pessoa tão diferente? Ele foi o Senhor, um mentiroso ou um lunático? Os documentos bíblicos são confiáveis? O que dizer a respeito da Ciência?

 Ele fala também sobre o desafio do novo ateísmo e conta sua própria experiência de vida. Experiência esta, muito comovente: um jovem com uma história familiar muito complicada que resolveu começar uma série de pesquisas para provar que Jesus era uma fraude. Só que para sua surpresa chega a resultados que indicaram totalmente o contrário. E ao se deparar com essas verdades vem a grande transformação da sua vida.

O livro é muito bem embasado e a linguagem acessível a todos os públicos. Josh McDowell convidou seu filho para participar desta nova versão, enriquecendo-o com sua formação acadêmica (mestrado em filosofia e teologia) e com seu ponto de vista contemporâneo. É uma obra que pode mudar a sua percepção sobre o Carpinteiro de Nazaré.

Seria necessário mais que um Jesus para inventar um Jesus
Ninguém foi chamado a cometer suicídio intelectual por confiar em Jesus Cristo como Salvador e Senhor

Para quem quiser conhecer mais sobre a história do autor indico o filme UNDAUTED, The early life Josh McDowell.

Título: Mais que um Carpinteiro
Autores: Josh Mcdowell, Sean McDowell
Editora: Hagnos
Páginas: 188


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram