16/08/2018

Resenha do Livro – Quem foi esse Jovem?




A Bíblia é um livro repleto de histórias, disso não há dúvidas, não é mesmo? O número de personagens é proporcional a quantidade esses relatos. Tem crianças, jovens, velhos e até animais. São muitos personagens reunidos em um só livro.

Maria Isabel Mateo Larrea selecionou alguns dentre os vários personagens jovens da bíblia para que o leitor pudesse aprender um pouco mais sobre eles de uma maneira divertida. Além do relato bíblico descrito em cada capítulo, há muita informação e curiosidades sobre os pontos fortes e fracos de cada personagem.

O livro traz mais de 50 atividades que auxiliam na fixação do conteúdo e torna a leitura mais divertida e dinâmica. Tem palavras cruzadas, caça palavras, e outras atividades bem interessantes que colaboram para o desenvolvimento e aprendizado. O leitor vai acompanhar as aventuras, sofrimentos e lutas de José, Davi e Daniel, dentre outros.




Este livro faz parte do clube de leitura da CPB, onde a cada ano são selecionadas obras para os diferentes públicos. O público alvo são os juvenis, com idade entre 10 e 13 anos. Se você não conferiu a lista, clique aqui e fique sabendo dos outros títulos selecionados.

Um ótimo livro para quem quer aprender se divertindo. Se você é pai ou mãe, adquira esse livro, é uma forma de proporcionar conhecimento aos seus filhos, e quem sabe criar neles o gosto pela leitura! 

Título: Quem foi esse Jovem?
Autor: Maria Isabel Mateo Larrea
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 103


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram