25/09/2018

Eu nunca - TAG #2




Depois da TAG de manias literárias, aquelas que fazemos sempre sem sentir, a Daniela do @letra_plena nos convidou para participar de outra #TAGDOPLENA - |EU NUNCA|.  

Como o Quem Lê Ganha Mais é administrado por 2 pessoas, Elen e Wesley, cada um respondeu deu a sua resposta.

Vamos a mais uma série de curiosidades literárias!

"Eu nunca li isso...": Um livro que você nunca leu, mas parece que todo mundo já leu:


Elen -  AS CRÔNICAS DE NÁRNIA. Amo Lewis, e já ouvi e li várias análises sobre as crônicas mas nunca tirei tempo para ler. Vou me programar!

Wesley - BEN CARSON. Também não li Sonhe Alto. Creio que quase todo jovem adventista já leu, e eu faço parte da minoria que não leu. Li Risco Calculado, gostei e algum dia lerei as história desse grande neurocirurgião.

"Eu nunca li algo tão maravilhoso...": Seu livro preferido:


Elen - O LAR ADVENTISTA. Li e reli, e quero ler de novo! Faltam palavras para descrever meu amor por esse livro. Tanta sabedoria a nosso dispor que pode evitar muitas lágrimas!

Wesley - AMOR E RESPEITO. O melhor livro de relacionamento que já li e que indico para todo mundo sempre que posso. Entender o sentido dessas duas palavras transforma qualquer casamento.

"Eu nunca imaginei terminar isso...": Um livro que você roeu o osso, mesmo sendo ruim:


Elen - MAÍRA de Darcy Ribeiro. Que livro louco, cheio de termos indígenas e uma história nada convencional. Mas enfim, li e ainda entendi com a ajuda da professora de Literatura.

Wesley - A LINGUAGEM DE DEUS. Interessei pelo título, pois achava que o autor ia apresentar as digitais de Deus no complexo estudo do DNA. Porém o livro todo falava de evolução e foi cansativa a leitura.

"Eu nunca vou terminar isso...": Um livro que você abandonou: 


Elen - O único livro que não terminei foi AMAR É SEMPRE CERTO de Josh Macdowel e Norman Geisler. Os autores usaram argumentos equivocados para defender um opinião e isso me desanimou da leitura. Mas hoje estou reconsiderando terminar de ler esse livro, pois conheci a história de Josh e passei a admirá-lo. Por ele eu retornaria a leitura, kkkk.

Wesley - A sequência de GRAU 26. Esse é um romance policial que eu li na época da faculdade. Sei que foram lançados outros títulos, mas hoje não me interesso mais pelo tema e pelo título.

"Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso...": Um livro que leu por recomendação e gostou: 


Elen - O BOI QUE GUARDAVA O SÁBADO, indicado por minha amiga Dâmaris.

Wesley - O PODER DOS QUIETOS. A indicação foi feita para a Elen, mas foi eu quem li. Ótimo livro e que me ajudou muito a viver bem mesmo sendo introspectivo.

"Eu nunca ri tanto...": Um livro hilário:


Elen - AMOR, de Leo Buscaglia. Me identifiquei com as histórias da sua vivência em família, e a maioria era cômica.

Wesley - MAIS VELHO, DO MEIO E CAÇULA. O autor é muito divertido, qualquer livro dele você vai rir, pois vai lembrar da sua infância ou por conhecer alguém igualzinho ao da história relatada. Anota o nome dele, Kevin Leman.

Agora queremos saber de você. Conte para nós os seus livros!


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram