07/09/2020

Devocionais CPB - 2021

 



Você gosta de ler um devocional com mensagens diárias para te motivar, fazer refletir, aproximar de Deus e aprender? Conheça os Devocionais que a Casa Publicadora Brasileira está lançando para o ano de 2021. Tem um para cada faixa etária.

 


Devocional Teen 2021

Mergulhe na leitura deste devocional e conheça a história de pessoas que enfrentam rejeição, raiva, limitações, pressão de grupo e outros conflitos. Saiba o que DEUS tem a dizer acerca dessas e de outras situações e abra a mente para as soluções que Ele apresentar. Além disso, você receberá, a cada dia, uma dose de curiosidades para aumentar seus conhecimentos gerais.

Então, prepare-se, pois este livro vai reNOVAr sua MENTE e aumentar sua fé.

Este devocional está repleto de histórias de juvenis que enfrentam situações desafiadoras. Lendo-as, você aprenderá o que Deus tem a dizer sobre as situações e descobrirá como trabalhar sua mente a fim de estar pronto para qualquer coisa que a vida oferecer.

Para adquirir: https://bit.ly/2R13t2d

 


Meditação Jovem 2021 - Essencial

A cada dia, oscilamos entre questões cruciais. Impulsionados rumo a novas descobertas, tentamos nos equilibrar entre o desejo de vencer e o medo da derrota. Anseios contraditórios, ambições, traumas e temores estranhamente se misturam com valores, confundindo os sentidos e fazendo-nos correr em busca de miragens. Como escapar dessa espiral alucinante?

Essencial é um convite para você refletir sobre os grandes temas da vida e reavaliar seu rumo e suas prioridades. Em que ponto se deve parar para pensar no propósito da vida? O que considerar mais importante? Os autores refletem sobre os grandes temas que têm acompanhado a humanidade e sobre as respostas bíblicas às questões mais desafiadoras.

Alimente-se espiritualmente a cada dia por meio desta leitura e redescubra a essência da vida: plano de Deus realizado em você.

A Meditação Jovem 2021 tem uma linguagem leve, comum aos jovens e trata de temas indispensáveis à vida. A ideia é debater os questionamentos que acompanham qualquer ser humano e que são muito evidentes na adolescência e juventude.

Para adquirir: https://bit.ly/2R1ZHFW

 


Meditação da Mulher 2021 - Sublime Beleza 

O devocional deste ano traz uma novidade: os textos foram todos escritos por uma só autora.

Refletindo a experiência de um ministério rico como professora e esposa de pastor, Miriam Grüdtner convida você a um passeio pelo texto para conhecer personalidades interessantes, visitar lugares históricos, meditar sobre os princípios que regem a vida, ouvir conselhos sábios extraídos da Palavra de Deus e descobrir a verdadeira fonte da sublime beleza.

Que cada leitura desperte o que há de melhor em você e a motive a se tornar cada vez mais parecida com seu Criador!

"Deus ama a beleza do caráter; e deseja que cultivem a pureza e a simplicidade, como a beleza singela das flores" (Ellen G. White, Caminho a Cristo, p.86).

Para adquirir: https://bit.ly/2Dz0ElR

 


Meditação Diária 2021 - Até Que Ele Volte

Para celebrar seu aniversário de 120 anos, a CPB tem a alegria de oferecer um presente aos leitores: uma seleção dos melhores textos publicados nas Meditações Diárias desde que elas foram lançadas pela primeira vez.

Você sonha com um mundo de paz, amor e felicidade? Em Sua volta, Jesus colocará um ponto final na história do pecado. Ele reiniciará este planeta do zero e nos presenteará com a eternidade. O senso de missão da vida cristã é derivado dessa certeza. No retorno do senhor, todos os esforços de quem acreditou nessa esperança e viveu com base nela serão compensados.

Este livro celebra o compromisso de 120 anos da Casa Publicadora Brasileira de imprimir esse sonho. Para manter essa chama acesa, desde 1953, a editora oferece ao público as Meditações diárias, que se tornaram a companhia devocional de muita gente. Nesta edição, reunimos textos inesquecíveis que foram publicados em cada ano.

Certamente lágrimas foram derramadas na escrita e leitura de muitas dessas páginas. O sonho de eternidade, a vontade de reencontrar Jesus, a sensação de que estamos quase no lar mantiveram os olhos de autores e leitores no Céu, de onde em breve Cristo virá nos buscar.

Para adquirir: https://bit.ly/2R2VXUt

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram