17/05/2021

Resenha do Livro - Meu filho quer ser youtuber. E agora?

 



Crianças nascidas na última década, falam com muita naturalidade: "Dá o like e se inscreva no canal". Para elas é realmente muito natural esta linguagem de internet.

Como pai da Júlia do canal @pagina.31, o Alex divide sua experiência na criação do canal da filha. Desde o momento em que ouviu pela primeira vez a frase “quero ter um canal no YouTube”, até a materialização do canal.

Se o seu filho já falou com você que quer ter um canal no YouTube, este livro vai te mostrar o caminho das pedras. Isso porque o Alex já tem uma bagagem como produtor audiovisual. Você vai entender como aproveitar da melhor maneira esse projeto com o seu filho, pois as crianças crescem e essa pode ser uma ótima oportunidade para construir boas lembranças e ensinar valores para seu filho. Alguns pontos cruciais para quem quer criar um canal no YouTube são apresentados de forma clara, agradável e com muito bom humor, proporcionando uma leitura divertida e agradável.

O livro é útil para qualquer pessoa interessada em trabalhar com divulgação de conteúdo no YouTube, seja compartilhando dicas de leitura, gameplay, entre outros infinitos temas . As lições compartilhadas pelo autor servem para todas as faixas etárias e tipos de canais. O processo de criação, elaboração e manutenção de um canal são bem parecidos, o que muda é apenas o roteiro.

Aproveitei a leitura desse livro e encoraje para dar os primeiros passos nesse mundo virtual.


Título: Meu filho quer ser youtuber. E agora?

Autor: Alex Pinheiro

Páginas: 51


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram