23/11/2021

Devocionais 2022 - Casa Publicadora Brasileira (CPB)



A prática do momento devocional ajuda o homem no seu crescimento espiritual e faz com que aumente o seu conhecimento da Palavra de Deus, além de proporcionar uma aproximação com o Senhor.

A Casa Publicadora Brasileira, produz a cada ano devocionais para todos os públicos, com uma linguagem, exemplos e mensagens que vão de acordo com as diferentes faixas etárias.

Confira os devocionais para o ano de 2022

 

Devocional Infantil 2022

Caixinha de Surpresas (Creriane Nunes Lima, Thiago Lobo)

 

O devocional Caixinha de Surpresas foi escrito pensando nas crianças que gostam de ouvir histórias todos os dias. Aqui você fará grandes descobertas. Uma das mais importantes é que Deus ama muito você e criou um mundo cheio de coisas legais para a sua felicidade. Neste livro, você verá que a amizade com Jesus torna a vida mais colorida, bonita e cheia de emoção. Cada dia, você encontrará uma história diferente, que o ajudará a descobrir o prazer de começar o dia pertinho de Deus.

 

Detalhes do produto

Formato: 15,0x19,0

Número de páginas: 384

ISBN: 978-85-345-1241-1

Acabamento: Capa dura

Para adquirir: https://bit.ly/3cILb0u

 

Devocional Teen 2022

O Incrível Laboratório de Deus (Mayara Lustosa, Rodrigo Barbosa)


Deus é o Cientista por excelência! Em uma reação química sobrenatural, Ele uniu Seu poderoso sopro ao pó da terra e deu vida ao ser humano. Antes disso, Ele já havia aplicado Sua palavra para criar tudo o que existe. E você acha que é só isso? Ele fez muito mais, continua fazendo e ainda fará.

Em O Incrível Laboratório de Deus, você vai testar experiências científicas espetaculares, aprenderá sobre grandes personagens da história do conhecimento e verá muitas transformações acontecendo em sua própria vida.

Ao longo do ano, temas importantes e atuais como amizade, pureza, bullying, autoestima, saúde, criacionismo, escolhas, relacionamentos e muitos outros serão transmitidos de um jeito diferente e interativo. O que você tem nas mãos é um livro fundamentado na Bíblia e cheio de criatividade e informação.

Venha para o laboratório de Deus e veja você mesmo as incríveis obras do Criador!

 

Detalhes do produto

Formato: 15,0 x 21,0

Número de páginas: 370

Acabamento: Espiral com Capa Dura

Para adquirir: https://bit.ly/3nJoekh

 

 

Meditação Jovem 2022

Marcas (Júlio Leal, Ailton Ribeiro)


A vida é a pele em que nossas marcas são expostas. As cicatrizes que carregamos na alma revelam quem de fato somos, evidenciam a dureza das lutas e o tamanho das vitórias. No corpo de Jesus estão sempre gravadas as marcas do Seu sacrifício. Elas são a eterna lembrança do preço da salvação e a garantia da esperança.

Na Bíblia, Deus registrou as marcas do Seu amor. Seguindo esse exemplo, os autores deste devocional resolveram compartilhar as marcas deles e nos oferecer o aprendizado que elas trouxeram. Cada página abrirá janelas de vida para você, impressionará sua mente e deixará marcas profundas em seu coração.

Faça da leitura deste livro uma jornada marcante, significativa e inesquecível. Permita que, a cada dia, Jesus grave em sua mente a certeza da salvação e imprima em sua vida as eternas marcas do amor de Deus.

 

Detalhes do produto

Formato: 14.0x21.0

Número de páginas: 368

Acabamento: Encadernado

Para adquirir: https://bit.ly/2ZfgHAa



Meditação da Mulher 2022

Respiração da Alma (Diversos)


Em um mundo que exige tanto de todos, você já se sentiu cansada, sem fôlego? Programação, expectativas, relacionamentos, responsabilidades e até deveres da igreja... Pode parecer que você precisa ser sobre-humana apenas para se manter atualizada.

Algo dentro de você sabe que, assim como o seu corpo não pode sobreviver sem oxigênio, seu espírito também precisa de espaço para respirar – um  tempo livre bem merecido e sem culpa das exigências da vida para reorganizar e revigorar tanto o coração como a mente.

Neste ano, ouça a voz de quase 200 mulheres de todo o mundo por meio deste devocional, enquanto falam a verdade na sua vida sobre as questões do coração, da mente e da alma.

Você foi criada para ser uma pessoa completa, física e espiritualmente. Portanto, reserve um tempo para deixar seu espírito inspirar e expirar a presença de Deus com as reflexões diárias de mulheres como você. Apenas respire.

 

Detalhes do produto

Formato: 14,0 x 21,0

Número de páginas: 368

Acabamento: Encadernado

Para adquirir: https://bit.ly/3r46cuT

 

 

Meditações Diárias 2022

Acima de Todo Nome (Ellen G. White)


Os escritos de Ellen G. White exaltam a vida, a obra e a personalidade de Jesus. Seja em textos celebrados ou em porções menos conhecidas, vislumbres de Cristo lembram aos leitores o quanto a autora amava o Salvador. Neste devocional, você encontrará o Jesus a quem Ellen G. White conhecia de modo tão pessoal. Suas descrições de Cristo formam uma antologia singular que a distingue de qualquer outro autor, tanto do passado quanto do presente.

O amor profundo de Ellen G. White por seu Redentor pode ser identificado nos mais de 840 nomes que ela usou para se referir a Jesus em seus escritos publicados. O espaço não permite a inclusão de todos; mas, neste devocional, você encontrará 365 deles. Ao final de cada leitura diária, há um pensamento ou uma pergunta para ajudar você a aplicar a mensagem à sua vida.

Caso você ainda não conheça Jesus, esta meditação diária o ajudará nesse propósito. Se você já tem caminhado com o amável Salvador, temos a certeza de que a leitura enriquecerá sua jornada com Ele até aquele dia, quando todos invocarão Seu nome sublime e maravilhoso.

Ellen G. White (1827-1915) está entre os escritores mais traduzidos do mundo, com livros publicados em mais de cem idiomas. A nota tônica de seus escritos sempre foi a pessoa e obra de Jesus Cristo e a singularidade da Palavra de Deus.

 

Detalhes do produto

Formato: 14,0 x 21,0

Número de páginas: 368

Acabamento: Encadernado

Para adquirir: https://bit.ly/3oVF9zu

 



 

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram