03/11/2014

Resenha do Livro - Projeto Sunlight



Projeto Sunlight é escrito pela autora norte-americana June Strong. Ela também é autora do aclamado livro Journal of a Happy Woman, Song of Eve [Canção de Eva, CPB], A Warm and Welcome Place, e A Little Journey, entre outros.

O enredo do livro é baseado no relato fictício de Jader, um cidadão do Universo, que é membro do departamento dos Escrivães Celestiais. Sua atividade é registrar as atividades do Planeta Terra. Essas atividades são dentre outras, tratados de paz, revoluções, guerras, eras de prosperidades e etc.

Em seu trabalho, Jader sente um desejo em concentrar os seus relatos em apenas um indivíduo e solicita autorização para fazer o relatório de um terrestre. Esses relatórios individuais são realizados pelo seguimento de Anjos Relatores. Com a devida autorização, Jader se concentra em uma determinada rua para escolher a pessoa de seu relatório.

No determinado horário, uma jovem cruza a rua e Jader já inicia suas atividades. Essa jovem, divorciada, mãe de duas filhas, de poucos amigos e com uma vida cheia de mágoas é a escolhida e o desenrolar do livro parte para uma história emocionante.

Jader em seu relatório descreve o dia a dia da jovem, seus relacionamentos com sua vizinha, Sybil e com seu amigo Michel, e suas filhas Jen e Carol. Ele procura dar ênfase em momentos que marcaram e transformaram a vida de alguém que não via perspectiva de vida e de felicidade. A história termina com um final surpreendente

Um livro fascinante, com uma história que pode transformar a sua vida.


Título: Projeto Sunlight
Autor: June Strong
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 189
Edição: 16ª

Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram