05/11/2014

Resumo do Mês - Outubro/2014


Mais um mês finalizou e com ele a leitura de alguns livros. Durante esse mês de outubro, foram finalizadas as leituras de 9 livros. Foi um mês de baixa leitura, porém é esperado um maior número de livros lidos para o mês que vem. Estamos com 209 livros concluídos até agora.

A lista completa de todos os livros lidos durante esse ano, você pode encontrar em Livros Lidos. Agora segue a lista dos livros lidos durante o mês de outubro com algumas frases selecionadas pelos próprios leitores:


Freud me segura nessa! (Laura Conrado, Novo Século)
“De tudo ficaram três coisas. A certeza de que estamos começando. A certeza de que é preciso continuar. A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Façamos da interrupção um novo caminho. Da queda um passo de dança. Do medo uma escada. Do sonho uma ponte. Da procura um encontro.”

Meu Encontro com Deus (Clifford Goldstein, CPB)
“Tudo o que sei, olhando para trás, é que me sinto maravilhado com as providências tomadas por Deus para conduzir me ao ponto que agora estou”

Nos passos do mestre (Adolfo S. Suarez, CPB)
“Não há santidade pessoal sem santidade social.”

O boi que guardava o sábado (Bradley Booth, CPB)
“O diretor revirou os olhos e ficou repetindo: - Não acredito nos meus olhos. Vejo, mas não acredito! É impossível! - Seu olhar, agora, era sincero, e no lugar da carranca havia uma expressão de reverência e admiração. - Nunca vi um milagre como este - confessou ele. - Afinal, seu Deus existe, e hoje Ele será o meu Deus também.”

Pai rico, pai pobre para jovens (Robert T. Kiyosaki, Campus)
“Se você não precisar de dinheiro, ganhará muito dinheiro.”

Porque creio (Michelson Borges, CPB)
“É preciso deixar bem claro que tanto o criacionismo quanto o evolucionismo são apenas teorias e que, portanto, carecem de provas. Mas os meios de comunicação nem sempre mostram as coisas dessa forma. Não posso provar por A mais B que Deus criou o Universo; mas também não posso provar que Ele não o criou. Portanto, tudo o que temos são evidências.”

Projeto Sunlight (June Strong, CPB)
“Senhor, estamos tateando desajeitadamente pela Bíblia e saindo com muitas perguntas e poucas respostas. Mas temos uma certa fé vacilante no Senhor. Se está fé Lhe for aceitável, por favor ajude-a a crescer e ajude-nos em nosso estudo. Amém”

Relacionamento Familiar (Augusto César Maia Santos, CPB)
“De que vale o conhecimento sem retidão de caráter, sem valorização dos outros.”

Respostas Incríveis à Oração (Roger J. Morneau, CPB)

“Quando em fé abraçamos o Seu poder, Ele muda, e de maneira maravilhosa, a perspectiva mais desesperançada e desanimadora, se for da vontade de nosso Pai celeste.”

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram