29/12/2014

Inscrições 2015




O projeto de leitura Quem Lê Ganha Mais está caminhando para o seu 4º ano de leituras e vem alcançando seu objetivo que é de incentivar cada vez mais as pessoas a criarem o hábito de leitura e de ler bons livros.

Durante esse ano, muitos participantes comentaram que conseguiram concluir 1 livro em menos de um mês e que diariamente leem pelo menos algumas páginas de livros. Muitos superaram suas metas de leituras e alcançaram um volume de livros lidos que não era imaginado no começo do ano.

Para este novo ano, a dinâmica do projeto terá uma grande mudança: qualquer leitor pode se inscrever no projeto durante todo o ano e assim compartilhar suas leituras com todos. Não haverá mais a necessidade de esperar o ano terminar e participar do projeto. Dessa maneira, todos podem convidar seus amigos para poder participar e ler cada vez mais.

Esperamos que todos os participantes possam aproveitar dos benefícios da leitura na sua vida e que obtenha um crescimento espiritual e intelectual a partir dos livros lidos durante o ano de 2015.

O ano de 2014 foi um ano de muito aprendizado e desenvolvimento, mas almejamos que 2015 seja um ano melhor e que possamos alcançar todos nossos objetivos.

Para se inscrever no projeto, leia o regulamento e preencha o formulário de inscrição!


Boas Leituras

Quem Lê Ganha Mais
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram