21/09/2016

Resenha do Livro - Você e Deus



Luiz Waldvogel foi pastor, escritor, tradutor (inglês, francês, alemão e espanhol) e redator da Casa Publicadora Brasileira. Formado em Teologia, Português e Noções de Filosofia e Economia Política, Waldvogel foi editor de revista, tradutor de diversas obras para a Casa Publicadora Brasileira (CPB), escreveu vários livros e artigos para diversas revistas. Trabalhou com jovens e adolescentes do estado de São Paulo.

Você e Deus aborda um tema muito importante e de grande auxilio para as pessoas que buscam ter um relacionamento íntimo com Deus. O tema base é a Oração. Se você já pratica isso constantemente, é sempre bom aprender cada vez mais sobre esse assunto. Caso você não pratique, o autor te levará a conhecer mais sobre a oração e a importância dela na vida do Cristão.

O livro é dividido em curtos capítulos que de forma minuciosa tudo o que se refere à Oração. Explica o que ela é, como Deus atende à atende, quais as condições para esse atendimento, o que devemos pedir, formas de orar, locais de orar entre outros tópicos. Contêm também 5 apêndices com ensinamentos fundamentais e que acrescentam mais e mais ao assunto tratado.

Você já ouviu falar sobre oração intercessora? O livro apresenta esse tipo de oração. Se você já pratica, continue praticando cada vez mais. Caso contrário, leia esse livro e comece a orar assim a partir de hoje.

Uma leitura fácil, gostosa e que nos traz uma paz e nos leva para junto de Deus. Vale a pena!


Título: Você e Deus
Autor: Luiz Waldvogel
Editora: CPB
Páginas: 96

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram