07/12/2016

Inscrição - 2017



Olá queridos leitores! Mais um ano finalizando e chegou a hora de fazer aquele balanço anual e ver o que foi positivo e o que não foi. É tempo também de verificar aquela lista de livros propostos para ler durante o ano e conferir se alcançou a meta de leitura. Quando alcançamos a nossa meta é felicidade na certa. Agora se você não alcançou, não se preocupe, o ano novo está ai para te oferecer uma nova oportunidade.

Para te acompanhar nessa caminhada literária temos o Projeto de Leitura “Quem Lê Ganha Mais”. Queremos te incentivar a ler cada vez mais e adquirir conhecimento através das páginas dos livros. Nos últimos anos tentamos manter sempre atualizado o ranking dos leitores e produzir relatórios de desempenho de leitura, porém com a correria do trabalho e as mudanças de cidades que passamos nos últimos anos não permitiu que conseguíssemos manter esse objetivo. Para este ano de 2017 vamos ser mais realistas e fazer apenas o que está em nosso alcance. Vamos listar a quantidade de livros lidos por cada participante inscrito através das informações enviadas na ficha do livro. A lista dos livros lidos será periodicamente atualizada. Convidamos você a compartilhar conosco suas leituras, fique à vontade, pois tem espaço para todo mundo.

Aproveite esse finalzinho de ano, faça sua lista para o ano que vem. Caso queira algumas dicas de leitura, pode conferir nossa lista de resenhas e acrescentar mais alguns. Não deixe de incluir os livros do Clube de Leitura da CPB, sempre tem títulos muito bons.

Para fazer a sua inscrição é só preencher os seus dados no formulário disponível neste link - Inscrição 2017.


Boa leitura a todos e lembre-se, o Conhecimento é seu maior prêmio!
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram