18/01/2017

Resumo anual - 2016



O ano de 2016 custou para acabar, não é verdade? Mas o ano de 2017 não está seguindo o mesmo caminho e já estamos perto do final do primeiro mês. O mês de janeiro é um mês de colocar em prática todos os novos hábitos e começar a criar uma rotina. Falando nisso, você incluiu a leitura na sua rotina diária?

No ano passado, o projeto do Quem Lê Ganha Mais teve a participação de vários leitores espalhados pelo Brasil. Vamos ver agora um pouquinho dos números do projeto.

Em 2016 tivemos 15 inscritos, sendo 11 mulheres e 4 homens. Convide seus amigos homens e incentivem eles a ler também!


Os estados com leitores participantes foram apenas 5. De todas as regiões, faltou apenas o Centro-Oeste ser representado.


Ao todo foram enviadas as fichas de informação de 106 livros sendo 98 títulos diferentes. O total de páginas lidas foi 22.111. Os livros que foram lidos por mais de um leitor são os que estão na tabela abaixo. A lista completa dos livros lidos você encontra aqui.

ü  Não se apega, não (Isabela Freitas – Intrínseca) - 3
ü  A quem temerei (Ann Vitorovich - Casa Publicadora Brasileira) - 2
ü  Insegurança no Amor (Leslei Becker-Phelps - Gente) - 2
ü  Mensagens aos Jovens (Ellen G. White - Casa Publicadora Brasileira) - 2
ü  Mulher, Tu Estás Livre! (T. D. Jakes -Vida) - 2
ü  Você e Deus (Luiz Waldvogel - Casa Publicadora Brasileira) - 2
ü  Você vai sair dessa! (Max Lucado -Thomas Nelson do Brasil) - 2

Os 98 livros lidos ano passado foram publicados por 32 editoras diferentes. A Casa Publicadora Brasileira foi a editora com mais livros lidos, 42, seguida por Mundo Cristão, Intrínseca e Vida. Você confere o livro e a editora nesta lista aqui.


Ao final de cada leitura, o leitor dá uma nota para o livro lido. Neste último ano 88% dos livros lidos tiveram um rendimento acima do regular e mais da metade teve nota máxima. Sinal que a lista de livros lidos contém ótimas dicas de leitura para você ler este ano.


Neste último ano, quem mais leu livros foi Elenciria Cruz. Ela concluiu 40 livros, participante desde o início do Projeto, ela sempre está entre os que mais leem.

Acreditamos que alguns leram mais do que foi registrado, porém para não ficar faltando nenhum livro no final do ano, envie sempre as informações de leitura.

E aí, já estabeleceu sua meta de leitura para 2017? Se não fez ainda, aproveite que o ano está começando e comece a ler. Não deixe de compartilhar conosco seus livros lidos.

Faça já a sua inscrição e mantenha atualizado seu envio de informações, pois ao final de cada mês vamos fazer o resumo com os livros concluídos e as frases marcantes de cada livro.

Lembre-se sempre – Quem Lê Ganha Mais!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram