14/02/2017

CPB Books #02 - Inspiração Juvenil - Siga o Mestre




É uma coisa muito boa é poder acordar e ter uma mensagem inspiradora para te acompanhar durante aquele dia que é desconhecido. Ter algo para refletir e até mesmo aprender diariamente é muito bom. Por isso, todo ano a Casa Publicadora Brasileira lança Meditações diárias para diferentes públicos alvo. Tem para adultos, mulheres, crianças e adolescentes

Nessa postagem viemos trazer a informação da Inspiração Juvenil para esse ano de 2017. O ano já começou, mas você tem a oportunidade de conhecer esse material.

Sinopse do Livro
Se em algum momento você já se sentiu perdido, sem saber a direção a seguir, saiba que não está sozinho. Desde que o pecado entrou no mundo, essa é a condição de todo ser humano. Felizmente, Jesus não nos deixou em um beco sem saída. Ele não apenas aponta a direção, mas acompanha você em cada passo.
 Para que, neste ano, Jesus seja seu guia e companheiro, este livro irá conduzi-lo em uma emocionante jornada pelos evangelhos. Você será convidado a visitar as cenas de banquetes, milagres, sermões inesquecíveis e grandes maravilhas. Também será desafiado a olhar para a agonia do Getsêmani, a intensa dor do Calvário e a brilhante manhã da ressurreição.
A cada dia, a vida e os ensinamentos de Jesus irão lhe indicar o trajeto seguro para a casa do Pai. Você não precisa se perder por atalhos perigosos. Apenas siga o Mestre.


Para você conhecer um pouco mais sobre o livro e o autor, fique com esse vídeo da CPB.


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram