08/03/2017

Resumo do Mês - Fevereiro/2017



Mês de Fevereiro é um mês curto e com o carnaval caindo no último final de semana do mês, parece que ele foi menor ainda. Porém muitos aproveitaram a folga que tiveram e aproveitaram para colocar a leitura em dia.
Segue agora a lista dos livros concluídos no mês de fevereiro. Aqui estão as frases mais marcantes para cada leitor. Se você quiser compartilhar suas leituras conosco, envie os dados dos livros concluídos.

Irasob controle (Larry Yeagley, Casa Publicadora Brasileira)
“Toda situação problemática e provocativa tem uma solução positiva, mas a ira descontrolada não leva a ela. ”

O Milionário da Caverna (Doug Batchelor e Marilyn Tooker, Casa Publicadora Brasileira)
“Aprendi de maneira mais difícil que a felicidade que o mundo oferece não é real. É uma grande mentira. ”

Para que serve Deus (Philip Yancey, Mundo Cristão)
“Não é fácil ser curado. Mas uma coisa é ainda mais difícil: permanecer sem cura. Um tempo de grave crise apresenta uma boa oportunidade para que os cristãos transmitam uma mensagem inovadora, expondo as mentiras e superficialidades da "telona”. ”

Socorro! Estão me seguindo: como enfrentar o desafio da liderança (Clinton A. Valley, CPB)
“A experiencia de Elias é um exemplo clássico do formalismo que substitui a fé, da religiosidade que substitui o agir corretamente, da obra de Deus sendo colocada a acima do Deus da obra. ”

Uma Igreja na Selva (Loriza Kettle, Millennium)
“O colportor perguntou por que a família não trabalhava aos sábados. A dona da casa respondeu: todas as vezes que a mulher vai lavar roupa no dia de sábado, ela ouve uma voz vinda de dentro da água, dizendo que o sábado é dia de descanso e durante a semana nada acontece. ”


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram