27/05/2018

5 dicas para economizar na compra de livros




Ler é sempre muito bom, e para mim, ter os livros é melhor ainda. Poder organizar, consultar sempre que necessário e tê-los disponíveis a todo o momento é algo que faço questão.
Para conseguir continuar comprando todos livros que quero, economizar e fazer boas compras são primordiais. Vou compartilhar com vocês 5 dicas infalíveis para economizar nas compras de livros.

1.    Faça uma lista de desejáveis

Todos os meses são lançados vários livros dos mais diversos temas e cada um mais interessante que o outro. Por isso é importante fazer uma lista daqueles livros que queremos ter e colocar uma ordem de prioridades.
O importante da lista é que nos planejamos para poder comprar e quando entramos numa livraria não saímos comprando livros por impulso. Ler as resenhas dos livros é bom para ordenar as prioridades.

2.    Faça pesquisas

Para economizar sempre, pesquisar o menor preço é algo que não pode faltar. Existem diversas lojas virtuais disponíveis na internet que vendem livros, tanto novos como usados, e é pesquisando que conseguimos encontrar o melhor preço.

3.    Aproveite as promoções

De tempos em tempos encontramos promoções na internet e são nessas promoções onde temos a oportunidade de fazer os melhores negócios comprando aqueles livros que queremos. Existem promoções de frete grátis, descontos arrasadores, combos e muito mais. Tudo para agradar os leitores.
Para não se enganar com essas promoções, mantenha sua lista de desejáveis com o preço atualizado e aí quando aparecer alguma promoção, você vai saber se o desconto é real e vai poder aproveitar.

4.    Utilize cupons

Outra forma muito fácil de economizar é utilizando cupons de desconto, que utilizamos diretamente na loja. Um dos mais completos sites que temos disponíveis é o Cupom Válido, lá encontramos cupons de até 80% de desconto em inúmeras lojas do Brasil. Para fazer sua compra é muito fácil, escolha a loja, utilize o cupom e adquira com melhor preço. Sem cadastro e sem burocracia.

5.    Peça emprestado

Essa é uma dica muito Econômica! Pode ser que você não considera ela, mas isso te ajudar a economizar muito. Pegando livros emprestados, você pode economizar por já ter feito a leitura e não precisa comprar, ou então para verificar que aquele livro desejável não era tão desejável assim.
E não se esqueça: Sempre que você pegar emprestado um livro, devolva!


Espero que vocês tenham gostado das dicas e deixem aqui nos comentários quais outras dicas econômicas que podemos usar na hora de comprar livros. Compartilhe com seus amigos e não se esqueça, Quem Lê Ganha Mais!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram