01/02/2018

Resenha do Livro - Um dia Inesquecível



Acabou o primeiro mês do ano. Janeiro já se foi e nos demostrou que esse ano de 2018 também tende a voar. E nessa viagem dos dias, nada melhor do que termos uma boa companhia diária. Você já tem a sua?

Uma indicação ótima para quem quer ler algo interessante todos os dias do ano é o livro Um dia Inesquecível, escrito por Alberto R. Timm, doutor em teologia, que atuou por vários anos como pastor e reitor universitário. Atualmente é diretor associado do Ellen White Estate.

O autor se propôs a levar os leitores em uma viagem no tempo para descobrir e relembrar alguns fatos históricos sempre tirando alguma lição para o nosso crescimento intelectual e espiritual. A cada dia lemos sobre um fato que ocorreu nesse mesmo dia no passado. Dentre os textos escritos, encontramos fatos históricos mundiais, do Brasil, da Igreja e de personagens marcantes.

Na leitura desses textos, o leitor tem a oportunidade de olhar para o passado e refletir nos acontecimentos do presente e assim poder ter condições de transformar o futuro. Todos nós temos condições de vivermos dias inesquecíveis, basta buscarmos.

Mais informações sobre este livro você encontra no site da CPB.

Para adquirir:
http://bit.ly/2nlZb7p - Livro impresso


Título: Um dia Inesquecível
Autor: Alberto R. Timm
Páginas: 375
Editora: Casa Publicadora Brasileira

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram