04/03/2021

Amazon Prime Reading: Confira alguns e-books disponíveis em março de 2021





Todos os meses a Amazon renova e trocar alguns dos livros disponíveis para os clientes Prime possam ler em suas plataformas digitais. Tem livros para todos os gostos, de todos os tipos e a partir de agora vamos trazer uma listinha das novidades para que você possa conferir e anotar na lista de desejados.

 

Além dos e-books disponíveis, os clientes Prime tem a vantagem de frete grátis em produtos do selo Prime, Música, Filmes, Séries, Games e muito muito mais. Para se tornar um cliente Prime:

 

Vamos a lista dos e-books

 

O Peregrino Jhon Bunyan

https://amzn.to/3qfWLoo

 

            Depois da Bíblia, este é o livro mais lido em todo o mundo há mais de três séculos. O Peregrino, do inglês John Bunyan, mantém-se atual porque trata da essência da vida humana: a busca da felicidade.

 Como o leitor perceberá nesta história alegórica, o que o personagem Cristão enfrenta em sua caminhada da Cidade da Destruição para a Cidade Celestial não é diferente do que sempre aconteceu e ainda está presente na trajetória da humanidade: perigos, maldades, traições, mas também boa vontade, sabedoria e esperança. Traduzido em mais de 200 idiomas, O Peregrino cativa ainda pela beleza e simplicidade do texto. Nesta versão atualizada, Claudio Blanc usa a linguagem de hoje, sem deixar escapar nada da riqueza do original. Ele recria nomes de personagens, bons e maus, bem fiéis ao que se vê hoje no Brasil e pelo mundo afora, como Amor-ao-Dinheiro, Bajulação, Caridade, Duas Caras, Glória Mundana, Hipocrisia, Ignorância, Legalidade, Ócio, Piedade, Pretensioso e Vira-Casaca.

 

As 5 linguagens do Perdão – Gary Chapmam e Jennifer Thomas

https://amzn.to/3qozwZq

 

            Mesmo nos melhores relacionamentos, todos nós cometemos erros. Fazemos e falamos coisas das quais depois nos arrependemos, magoando a quem mais amamos. Um simples "me desculpe" nem sempre resolve.

Em edição atualizada, As 5 linguagens do perdão revela novas maneiras de abordar e reconstruir relacionamentos despedaçados. Você descobrirá como pedidos de desculpas eficazes podem tornar seus relacionamentos mais fortes.

Acreditamos que ir além de um rápido "sinto muito", ou seja, de fato aprender a pedir perdão, pode ajudar a reacender o amor que foi esmaecido pela dor. A nosso ver, quando to­dos nós aprendermos a pedir perdão, e quando entendermos a linguagem do perdão um do outro, poderemos trocar as ve­lhas desculpas por honestidade, confiança e alegria.

 

Jesus Todo dia – Gabriela Rocha

https://amzn.to/2OsC0s7

 

            Receba, guarde, cuide e terá mais. Guarde com muito cuidado tudo o que Ele te der, quanto mais você se alegrar e guardar as palavras que Ele te der, mais Ele vai desejar derramar a vida dEle sobre você. Plenitude de vida não é ter vida perfeita, plenitude de vida é não sentir falta de nada." 

 Quantas vezes não nos pegamos refletindo sobre os milagres que gostaríamos que Deus fizesse em nossa vida? Quantas outras vezes não nos pegamos tentando entender os sinais que Jesus nos manda?

Gabriela Rocha, cantora brasileira de música cristã, traz reflexões poderosas neste livro inspirador.

 Para cada mês, uma música foi escolhida como tema para que o leitor se conecte com Deus mais profundamente. Jesus todo dia é um guia para que o seu ano seja espiritualmente cheio de bênçãos e de alegrias.

 Neste livro você encontrará:

- Reflexões espirituais para que você se conecte com Deus;

- Histórias inéditas sobre as canções de Gabriela Rocha;

- Como a cantora mantém uma relação profunda com Deus;

- Versículos escolhidos especialmente para aproximar o leitor da vida espiritual;

- Atividades exclusivas para viver com Jesus todos os dias.

 

Você mais inteligente – Augusto Cury

https://amzn.to/38dqQP5

 

            Você já reparou como temos a tendência de buscar culpados para nossas angústias, perdas e frustrações? E você, culpa os outros pelos seus insucessos ou se reinventa a cada dia? Quem se reinventa reclama pouco e age muito, atribui menos carga aos outros e assume mais responsabilidade para si. Quem se reinventa usa muito menos as mãos para punir e muito mais o coração para perdoar e se superar. 

 Você Mais Inteligente – técnicas de gestão da emoção para revolucionar sua vida é para quem deseja se reinventar e conhecer técnicas de gestão da emoção, tanto para a prevenção de transtornos emocionais como para o desenvolvimento da sua inteligência global. Augusto Cury, o autor mais vendido do país (mais de 30 milhões de livros vendidos), usou sua experiência em mais de 20 mil atendimentos psiquiátricos e psicoterapêuticos para preparar este eBook em comemoração ao lançamento do Canal Gestão da Emoção. Trata-se de um pequeno manual de técnicas fundamentais de ginástica cerebral e de treinamento da mente. A primeira parte traz um treinamento de Gestão da Emoção em seis lições, enriquecidas com exemplos reais que ilustram o arcabouço teórico por trás de cada uma. A segunda parte traz uma série de cinquenta ferramentas de aplicação direta no seu dia a dia, cada uma delas podendo ser lida em cerca de um minuto. Somados, os textos contidos neste livro o ajudarão a ter mais saúde emocional, a ser piloto da própria mente e a encontrar a felicidade.

 

O cérebro com foco e disciplina – Renato Alves

https://amzn.to/3biOaNn

 

 Cansado de se sentir mal porque não fez o que tinha para fazer hoje?  

            O que você já perdeu hoje por pura falta de disciplina? As chaves de casa, o prazo do relatório, uma consulta ao médico, a dieta para perder aqueles quilos? O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela.

Vivemos com a mente atulhada de ideias, mensagens, tarefas a cumprir e o caos mental gera grande cansaço. As pessoas no mundo moderno travam uma batalha diária e invisível com a própria mente... e perdem. No final do dia, voltam para casa com o corpo intacto, mas a mente esgotada sem a mínima disposição para estudar, ler, meditar ou refletir.

Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas – que você pode e deve cumprir – como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole dirigir sua vida e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor!

Aprenda as técnicas para:

- Concentrar-se para ler e escrever

- Blindar-se emocionalmente contra hábitos viciosos

- Ter foco para ser altamente produtivo

- Aliviar a ansiedade

- Ter reação inteligente

- E muito mais

 

Box Grandes obras de Jane Austen: Volume 2 – Jane Austen

https://amzn.to/2MNZM1v

 

            Poucos romancistas conseguiram transmitir as sutilezas e nuances de seu próprio meio social com a inteligência e a perspicácia de Jane Austen. Uma das principais romancistas da literatura mundial, consagrou-se pela ironia presente em seus romances, repletos de diálogos afiados. Neste boxe estão reunidas três grandes obras da autora. "Mansfield Park" (1814) é considerado o romance mais ambicioso e profundo de Jane Austen. Em "Abadia de Northanger" (1818) é feita uma paródia ao romance gótico, muito em voga na Inglaterra na segunda metade do século XVIII. E "Persuasão" (1818), uma sátira da sociedade provinciana inglesa do início do século XIX, é considerado o mais maduro e bem-realizado romance da memorável carreira da escritora. 

 

Flores para Algernon – Daniel Keyes

https://amzn.to/3bjK4ER

 

            Uma cirurgia revolucionária promete aumentar o QI do paciente. Charlie Gordon, um homem com deficiência intelectual severa, é selecionado para ser o primeiro humano a passar pelo procedimento. O experimento é um avanço científico sem precedentes, e a inteligência de Charlie aumenta tanto que ultrapassa a dos médicos que o planejaram. Entretanto, Charlie passa a ter novas percepções da realidade e começa a refletir sobre suas relações sociais e até o papel de sua existência. 

 Delicado, profundo e comovente, Flores para Algernon é um clássico da literatura norte-americana. A obra venceu o prêmio Nebula e inspirou o filme Os Dois Mundos de Charlie, ganhador do Oscar de Melhor Ator, um musical na Broadway e homenagens e referências em diversas mídias.

 

O livro do Sim – Ziraldo

https://amzn.to/3kQ3rZ5


Nesta vida, já tem muita gente dizendo aos meninos e às meninas o que NÃO fazer.

 Faltava alguém pra dizer o que é pra fazer, SIM. É ou não é? 

 Aqui está seu amigo, o Menino Maluquinho, pra cumprir esse papel. Nem imaginava que ele fosse um pensador, não é? Mas o que você acha que ele estava cozinhando dentro daquela panelinha? Ideias, ora!



Esse são apenas alguns livros. Para conferir toda a lista disponível clique no link a seguir- https://amzn.to/3bjZmcN

Gostou de algum título e quer comprar, utilize nosso link da Amazon - https://amzn.to/3c4AN2o

 

 

 

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o Quem Lê Ganha Mais pode receber uma comissão da Amazon, caso você faça uma compra por um desses links.


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram