14/03/2014

Resenha do livro - O livro amargo




              A obra O livro amargo foi escrita por Denis Cruz. O autor é graduado em Direito e funcionário público no Mato Grosso do Sul, porém nos últimos anos tem se dedicado a escrever livros para diferentes faixas etárias e dos mais diversos assuntos.
         
           O enredo principal do livro se passa entre os anos de 1842 a 1845. É narrada a história de Jerryl McNolan, ferreiro de família tradicional, apaixonado por Alice Norton. O jovem Jerryl não tinha a permissão de cortejar a moça devido um grande problema que ela possuía. A história ocorre em Condado Novo, interior de Nova York onde Jerryl vive com sua família composta por seus pais (Marta e Nolan McNolan) e seus dois irmãos (Ralph e Palmer).

          Durante aqueles anos, a mensagem de um pregador chamado Guilherme Miller chegou à cidade através de panfletos e uma série de sermões dirigidos pelo pastor Ulric. A mensagem impactou os fiéis daquela cidade, transformando de tal maneira o seu estilo de vida.

          Porém alguns acontecimentos fez com que aquele movimento sofresse algumas baixas. “Porque será que isso aconteceu?” era a pergunta a ser respondida.

          O livro apresenta diversos personagens marcantes que entrelaçam a narrativa com momentos de aventura, suspense, romance e muita emoção. O final do livro revela diversas surpresas!


Título: O livro Amargo
Autor: Denis Cruz
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Número de páginas: 112
Edição: 1º edição

                                                            Resenha escrita por Cirene Aragão e 
Wesley Ximenes
Participantes desde 2012
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram