Sobre o Projeto




No ano de 2011 o casal Elen e Wesley começaram a contabilizar os livros lidos durante o ano.

O Wesley se surpreendeu com a quantidade de livros que conseguiu ler durante o primeiro semestre de 2011. Comentando com sua família, isso os impulsionou a começarem a ler também.

Vendo essa motivação e empenho com a leitura dos familiares, no ano de 2012 foi criado o Projeto de Leitura – Quem Lê Ganha Mais, envolvendo assim os familiares do Wesley e da Elen. Além de estimular o hábito de leitura, o Projeto prioriza livros cuja leitura seja fonte de conhecimento, não apenas de lazer.

Durante o ano de 2012, observou-se o interesse de algumas pessoas em participar do Projeto. Então para o ano de 2013, abriram-se as inscrições para os amigos. Com a criação da Página no Facebook, a divulgação foi ampliada e conseguiu atingir um número maior de pessoas.

A criação de um site é um novo passo no projeto que busca cada dia melhorar a interação entre os participantes e informar aos leitores notícias sobre livros e afins. 


Hoje o Projeto conta com a participação de pessoas de diferentes lugares do Brasil. Todos com o objetivo de Ganhar Mais conhecimento através dos livros.


Alguns números do projeto


4 Anos de projeto
40 participantes
3 países
9 estados brasileiros
468 livros lidos
89.353 páginas lidas