22/02/2016

Lançamentos Mundo Cristão - #1



Uma das editoras mais lidas pelos participantes do Quem Lê Ganha Mais é a Mundo Cristão. Todos os anos são lançados diversos livros para todos os públicos e com os mais diferentes assuntos. Tem livros para casais, solteiros, jovens, adolescentes e adultos. Têm livros de escritores estrangeiros, mas também têm vários de escritores brasileiros.

Desde o início deste ano, a Mundo Cristão já lançou alguns livros, e estes você confere agora. Confira a lista e nos diga qual que você tem interesse em ler.

Não fique de fora e aproveite para fazer sua inscrição no Quem Lê Ganha Mais.






Título: Direto ao ponto - Sexo e intimidade no casamento
Autor(es): Kevin Leman
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 312
Categoria: Relacionamentos




Sinopse:
Confesse: após alguns anos de casamento, o sexo pode tornar-se entediante. Mas não precisa ser assim. Com seu tom bem-humorado e não menos contundente, o dr. Kevin Leman, autor de Entre lençóis, apresenta sugestões para transformar a vida sexual do casal numa experiência realmente prazerosa e inesquecível.

Assim, ao lidar com as dificuldades ou frustrações da vida sexual, vocês darão um passo essencial para renovar o relacionamento, em todos os aspectos.

Neste livro estão registradas as perguntas mais “apimentadas” (e as respostas mais objetivas) sobre sexo e intimidade, perguntas que me fazem todos os dias enquanto viajo, dou palestras e aconselho casais já casados e também noivos.





Título: Guerreiras de oração - livro de orações
Autor(es): Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 128
Categoria: Oração




Sinopse:
Se você leu Guerreiras de oração, este livro vai ajudá-la a tornar-se uma mulher cada vez mais atuante na importante e decisiva batalha espiritual que todas nós enfrentamos.

Nenhuma mulher temente a Deus pode ficar de fora dessa importante missão. É fundamental apresentar-se perante o Pai como alguém que ora, junto com tantas outras mulheres, para que a vontade dele prevaleça. E foi pensando em ajudá-la a enfrentar esse desafio que Stormie Omartian apresenta 60 temas de intercessão, a fim de que você se torne uma verdadeira guerreira de oração.

Com mais de 7 milhões de livros vendidos em português, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Desde que abandonou Hollywood e a carreira como cantora de apoio de artistas como Neil Diamond e Ray Charles para entregar a vida a Jesus, Stormie tem sido poderosamente usada nas mãos de Deus. Hoje, exerce um ativo ministério como palestrante e fala com frequência para grandes plateias. É casada com Michael e mãe de três filhos adultos.





Título: Discipulado
Autor(es): Dietrich Bonhoeffer
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 256
Categoria: Espiritualidade, Teologia




Sinopse:
A leitura desta obra torna-se uma tarefa imprescindível para todo aquele que se propõe a mesma pergunta que orientava Bonhoeffer: “O que é o cristianismo, ou ainda, quem é de fato Cristo para nós hoje?”.

Para ele, ficou evidente a necessidade de criticar o que chamou de “graça barata”, que, “em vez de justificar o pecador, justifica o pecado”. Ou seja, a postura que a Igreja assume ao inverter todo o esforço dos reformadores sintetizado na doutrina da justificação pela fé mediante o sacrifício na cruz de Cristo. Justamente por isso, “a graça barata é a inimiga mortal de nossa Igreja”. Foi contra esse tipo de graça que os esforços de Bonhoeffer se direcionaram, reiterando enfaticamente a verdadeira vida em comunidade, na qual o discipulado é visto como compromisso radical de obediência a Cristo — mesmo que implique a morte, não apenas do velho ser humano, mas do próprio discípulo.
Pedro Dulci 





Título: Jesus e as mulheres - O que ele pensa de nós
Autor(es): Sharon Jaynes
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 288
Categoria: Inspiração




Sinopse:
Jesus manteve encontros marcantes com diversas mulheres. São momentos que revelam uma excelente amostra de como ele as valorizava.

Sharon Jaynes apresenta episódios de Jesus com mulheres como Maria, mãe de Jesus, Maria Madalena e Marta, mostrando-nos como Jesus rompeu com a tradição religiosa, que reservava à mulher uma condição indigna, fruto do preconceito e da insensibilidade da sociedade da época.

Ao dignificar a mulher, Jesus a situou como alguém também criada à imagem e semelhança de Deus, objeto de seu amor, cuidado e perdão.





Título: Formigas - Lições da sociedade mais bem-sucedida da terra
Autor(es): William Douglas, Davi lago
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 128
Categoria: Negócios




Sinopse:
Com sua habitual perspicácia, William Douglas, autor de As 25 leis bíblicas do sucesso, acompanhado pela pena criativa de Davi Lago, resgatam um trecho do livro bíblico de Provérbios para nos transmitir lições preciosas para os dias de hoje.

O personagem citado na Bíblia que tem muito a nos ensinar é a formiga, que integra uma das sociedades mais incríveis do planeta:

“Formigas não têm medo de trabalhar; possuem iniciativa, sabem as razões de seu esforço, são organizadas e capazes de armazenar riqueza. Além disso, combatem a cultura do desperdício, cientes de que cada migalha é importante; também não ficam pelo caminho, antes concluem suas atividades. A despeito de tudo isso, sabem usufruir do descanso e dos resultados de seu trabalho. ”

Se você sente a necessidade de buscar uma vida melhor e com significado, considere avaliar as dez valiosas lições que precisamos aprender com as formigas, explicadas por uma dupla bem-sucedida em sua área de atuação e que descobriu como fazer a vida valer a pena.

Não é à toa que a Bíblia é reconhecida como um texto especial, sinônimo de sabedoria milenar. Um tesouro da humanidade que surpreende pela atualidade de suas observações sobre a natureza humana.

Com base em Provérbios 6.6-9, William Douglas e Davi Lago elaboraram princípios que conduzem a reflexões úteis para o dia a dia, com liberdade poética e muita criatividade. Eis o ponto de partida:

Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio!

Ela não tem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena as suas provisões no verão e na época da colheita ajunta o seu alimento. Até quando você vai ficar deitado, preguiçoso? Quando se levantará de seu sono? Provérbios 6.6-9





O livro da Beleza
Título: O livro da beleza - Como ser linda por dentro e por fora
Autor(es): Nancy Rue
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 104
Categoria: Adolescentes



Sinopse:
É só ligar a TV, entrar nas redes sociais ou olhar em volta. Parece que todo mundo quer que você se encaixe num determinado modelo de beleza. Tudo seria maravilhoso se fosse fácil alcançar os padrões estéticos definidos pela sociedade de consumo. Não que cuidar da alimentação, fazer exercícios, enfim, ter uma vida saudável seja um desperdício. Mas virar escravo de um padrão de beleza não é, definitivamente, uma boa. Até porque a beleza não é algo apenas externo. A verdadeira beleza está fora e dentro de você.
Em O livro da beleza, Nancy Rue trabalha a importante questão da autoconfiança, respondendo às perguntas mais comuns que as adolescentes fazem nesta turbulenta fase da vida.



Deixe nos comentários quais livros você vai ler!
Boa leitura e Quem Lê Ganha Mais
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram