03/02/2016

Resenha do Livro - Você vai sair dessa


Max Lucado com seus mais de 70 livros publicados em dezenas de idiomas é considerado o autor líder no segmento de livros de inspiração cristã nos Estados Unidos. É também pastor evangélico e muitos de seus títulos já foram considerados best-sellers.

Em "Você vai sair dessa!" Max explora no decorrer de 15 capítulos passos importantes a serem tomados quando enfrentamos dificuldades. Temas como: aceitação, perdão, gratidão, paz interior, esperança são abordados de forma a levar o leitor a entender que o seu problema não é o fim, há alternativas para se viver mais feliz mesmo enfrentando problemas.

A história base que o autor utiliza é a história da narrativa bíblica sobre José do Egito.  Personagem que começa com uma vida sendo o filho preferido, mas na sua juventude enfrenta a inveja e maldade de seus irmãos que chegaram ao ponto de vendê-lo. No desenrolar da história de José, Max Lucado faz importantes reflexões e conexões com os problemas enfrentados por qualquer ser humano na atualidade como doenças, divórcio, morte, violência, crise financeira, traições, problemas psicológicos etc. Usando uma comunicação completamente empática com o leitor, há histórias de experiências vividas pelo autor mostrando que é possível com sabedoria e ajuda divina escolher aprender com as situações tristes da vida. E mesmo quando os problemas não têm solução você pode optar por ter uma vida abundante.

Se você está enfrentando alguma situação difícil na sua vida leia esta obra, lhe garanto que você encontrará um oásis em meio ao deserto das provações e irá descobrir que há um plano maior e melhor, mesmo quando enxergamos só os rascunhos de Deus.

Título: Você vai sair dessa!
Autor: Max Lucado
Páginas: 205
Editora: Thomas Nelson Brasil

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram