03 setembro, 2018

Clube de Leitura 2019 - CPB


Como você já deve saber, todos os anos a editora Casa Publicadora Brasileira seleciona e publica livros para as diferentes faixas etárias, compondo assim o seu Clube de Leitura. Para o ano de 2019, já temos os títulos dos livros. Confira agora qual é o indicado para sua idade e coloque em sua lista de leitura para o próximo ano!

Crianças e Aventureiros (6 – 9 anos)


De onde vim? Para onde vou?

Autor: Orlando Palmieri
Páginas:  46



Duas perguntas que podem dar sentido à vida
Já pensou algumas vezes nessas perguntas?
Leia este livro e descubra respostas que o ajudarão a encontrar um sentido especial para a sua vida!




Juvenis e Desbavadores (10 – 15 anos)


Expedição Galápagos

Autor: Michelson Borges
Páginas: 64



O que pode acontecer quando um adolescente viaja com o pai até o arquipélago de Galápagos, conhece o "amor de sua vida", faz amizade com um leão-marinho e visita lugares incríveis como a borda de um vulcão, uma ilha repleta de aves exóticas, uma caverna de lava solidificada e mergulha com tartarugas e tubarões? É só abrir este livro, começar a ler e você vai descobrir!


Jovens


Prazer em Conhecer Ellen White

Autor: George R. Knight
Páginas: 152

Quem é Ellen White? George Knight, professor de História da Igreja no Seminário Teológico Adventista do Sétimo Dia, responde essa pergunta no livro. Ele ajuda o leitor a compreender e a apreciar a vida e o grande papel da mensageira de Deus para a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Universitários


No Princípio

Autor:
Páginas: 320

Este livro tem o objetivo de apresentar o que a Bíblia revela sobre a criação divina e o que a ciência de fato tem a dizer sobre o dilema das origens.

Livro do Ano


Conselhos sobre Mordomia

Autora: Ellen G. White
Páginas: 368

Publicado originalmente em 1940
O estudo cuidadoso dos princípios de mordomia, ajudará todos os que estudarem e praticarem estes princípios, a alcançar uma experiência cristã mais rica e ampla nas coisas de Deus.
Na vida e no serviço cristão, a questão da mordomia ocupa um lugar primordial. Todo crente está profunda e continuamente ligado a ela. Nosso reconhecimento da soberania de Deus, de que Ele é dono de todas as coisas e da concessão de Sua graça à nós, depende da própria compreensão dos princípios de mordomia.
Embora os princípios de mordomia digam respeito às coisas materiais, são eles, acima de tudo, de caráter espiritual. O serviço de Cristo é uma realidade e o Senhor requer de nós certas coisas, para fazer por nós, outras.


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram