29/08/2018

Resenha do Livro - King, o pregador que não conseguia pregar




O livro conta a história de George King, um cristão canadense que tinha um objetivo de vida: se tornar um pregador. Ela já havia ouvido grandes pregadores e isso o motivava a querer pregar e levar a mensagem do advento para as outras pessoas.

O relato é narrado por Otho Godsmark, um garoto de 11 anos que vivia na fazendo com seus pais. Otho ficou super empolgado quando ficou sabendo que haveria uma nova pessoa morando com eles e acompanhou de perto toda a saga de King para alcançar sua meta.

King tinha vontade e persistência e juntamente com Otho ele treinava diariamente para conseguir pregar, mas mesmo com tanto esforço, sua primeira experiência foi catastrófica. As anotações caíram do púlpito e ficaram fora de ordem e seu quadro informativo rasgou na hora de desdobrar. Tudo isso foi um balde de água fria nos sonhos de King. Porém ele não estava sozinho e a família Godsmark estava ali para ajudar.

Seguindo o conselho sábio da Sra. Godsmark, King saiu para pregar para as de casa em casa, de um jeito que fosse capaz de conversar de maneira calma, sem risco de se atrapalhar e de forma mais pessoal possível. O ministério de King se expandiu e até hoje existem pessoas realizando esse trabalho de casa em casa, levando esperança aos mais diferentes lares.

Esse livro é voltado para o publico juvenil, mas serve para todos aqueles que querem se inspirar em uma história verdadeira de superação. Dificuldades sempre existirão, mas com força de vontade, persistência e determinação, alcançaremos todos os nossos objetivos.

Boa leitura

Título: King, o pregador que não conseguia pregar
Autor: Kimber J. Lantry
Páginas: 80

Editora: Casa Publicadora Brasileira 

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram