, , , , ,

Resenha do Livro - Conhecer Jesus é tudo



O autor desse clássico Adventista é Alejandro Bullón, pastor, evangelista e escritor, que dedicou a maior parte de sua vida pregando sobre o maravilhoso amor de Jesus. Nascido no Peru, formou-se em teologia no Seminario de la Unión Peruana, atuando por 10 anos com jovens em seu país. Depois veio para o Brasil e trabalhou em diferentes locais e em diversos projetos. Conhecido por ter sido orador por muitos anos do programa “A Voz da profecia”, escreveu vários livros, como: Jesus tu és a minha vida, O Terceiro Milênio, Convite para mudar e Janelas para vida. Atualmente continua dirigindo um ministério evangelístico, pregando sobre Jesus.

Muitas vezes, na caminhada cristã, os seguidores de Cristo caminham angustiados, tristes e infelizes, devido a seus erros constantes e por uma voz mortificante que diz: “Você não vale nada, você nunca conseguirá. O que você pretende vivendo a vida hipócrita que vive? É melhor você sair da igreja.”

Em Conhecer Jesus é tudo, Bullón busca apresentar um Jesus que anseia ter um relacionamento mais íntimo e próximo com cada um de seus filhinhos, para que todos possam andar nessa jornada com paz e alegria no coração. O autor apresenta Jesus como um grande amigo, e que a vida cristã não é apenas viver preocupado com leis e normas, mas sim um relacionamento de sublime amor.

O livro é repleto de histórias reais, motivacionais e transformadoras, que nos auxiliam no melhor conhecimento do amor de Jesus para cada um de nós. Nos mostra os passos para sermos felizes, pois Conhecer Jesus é Tudo!

Uma leitura contagiante e indispensável. Recomendado para todos aqueles que anseiam por um relacionamento genuíno com Jesus Cristo.



Título: Conhecer Jesus é Tudo
Autor: Alejandro Bullón
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 96
Edição: 37º

Resenha escrita por Wesley Ximenes

Participante desde 2012

0 comentários:

Postar um comentário