06/04/2016

Resenha do Livro - Graça Surpreendente



Graça Surpreendente foi escrito por Philip W. Dunham, pastor e administrador aposentado. Atualmente é um orador requisitado nos Estados Unidos e na Índia. Ele gosta bastante de caminhar e falar de Jesus para as outras pessoas. Também é autor dos livros “Blinded by the Light” e “Sure Salvation”

O livro é uma biografia sucinta de vários personagens bíblicos cuja reputação não são das melhores e mostra como Deus alcança até as pessoas mais improváveis. É uma viagem ao passado para encontrar personagens conhecidos como Ló, Sansão e Salomão e outros nem tão conhecidos assim, como Baraque e o carcereiro.

Cada personagem ocupa um capítulo do livro. Ao todo são 16 histórias que nos faz voltar no tempo para refletir, pensar em nossas atitudes, aprender e corrigir os erros. São capítulos curtos, mas com uma riqueza de comentários e referências. Além de todas as informações, ao final de cada capítulo, encontramos uma série de perguntas para reflexão e discussão.

É um livro muito bom de se ler. Com uma linguagem acessível, o autor busca nos mostrar a vontade de Deus em salvar as pessoas mais improváveis, apresentando assim a Graça de Deus que é Surpreendente. É possível você se encontrar na mesma situação de algum desses personagens, porém saiba que até no lugar mais difícil de ser achado, a Graça de Deus pode te alcançar.

Indicado para pecadores, pessoas que carecem da misericórdia de Deus. Leia e se surpreenda com a Graça de Deus.


Título: Graça Surpreendente
Autor: Philip W. Dunham
Editora: CPB
Páginas: 157


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram