18/05/2017

Resenha do Livro - Publicitário Nato




Este livro eu ganhei de presente de aniversário de uma pessoa que amo muito e foi escrito por Cláudio Gabilan. Cláudio é um publicitário de coração. É palestrante, escritor, diretor de criação e empreendedor, ele é proprietário da agência CGA Publicidade e Marketing.

O livro é como se fosse um mapa do terreno que é o campo de Publicidade e Marketing. O autor apresenta os principais conceitos e técnicas que são utilizadas para atuar com sucesso neste mercado. Por ele não ter passado por uma graduação convencional, ele sabe muito bem quais são os percalços que existem neste caminho.

O autor conta como foi seu início de carreira e qual foi o ponto de virada da sua vida, fazendo com que o leitor veja como foi o seu crescimento e evolução. Muitos de nós vivemos e trabalhamos em algo que não nos dá paixão e ver alguém que conseguiu encontrar algo que o faça feliz é algo motivador.

O leitor também encontrará uma descrição para o perfil de quem quer trabalhar na área e o que é interessante fazer para se destacar neste mercado. Além disso, o livro conta com dois capítulos contando as histórias de dois grandes personagens destacados pelo autor: Jesus Cristo e Soichiro Honda. Cláudio tira grandes lições da vida dessas duas pessoas, lições para a vida.

O livro é bem sucinto, mas tem um conteúdo que agrega um conhecimento para aqueles que gostam da área de publicidade e marketing e que gostam de aprender sobre novos assuntos e temas.

Você pode saber mais sobre o autor nos seguintes sites: http://www.claudiogabilan.com.br/ e http://www.cgapublicidade.com/

Título: Publicitário Nato
Autor: Cláudio Gabilan
Editora: Jaguatirica

Páginas: 62
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram