04/04/2017

Resenha do Livro - Guerra no Céu



Olá amiguinhos do lenço alaranjado! O nosso livro do ano está simplesmente demais. Guerra no Céu os bons vencem os maus foi escrito por Ariane M. Oliveira que é formada em Pedagogia e trabalha como editora de livros infanto-juvenis na CPB.

Guerra no Céu é uma adaptação do livro O Grande Conflito, da renomada escritora norte americana Ellen White. Todos nós estamos envolvidos no conflito entre o bem e o mal e as crianças também precisam se inteirar desse importante assunto, mas principalmente precisam ter a certeza que Jesus já venceu a batalha por nós.

Com linguagem acessível para as crianças, páginas coloridas, texto ilustrado e letras com um tamanho agradável, Ariane conta a história de grandes personalidades que marcaram a história do cristianismo. Ressalta a contribuição de João Wycliffe e outros corajosos que deram a vida pela conservação da Bíblia. Destaca a coragem de Lutero.

A grande mensagem divulgada por Guilherme Miller. O desapontamento vivido pelos cristãos que esperavam Jesus em outubro de 1844. Nesse momento é chamada a atenção para a importância de nos atentarmos para os detalhes do grande mapa deixado por Deus para nós. Alguns desistiram de esperar, mas muitos continuam esperançosos aguardando a breve volta de Jesus, o momento em que o grande conflito terá fim e todos nós seremos coroados por Jesus. A Terra será restaurada e todo o Universo reconhecerá que Deus é amor.

As crianças vão amar conhecer essa aventura e os adultos também!

Ótima leitura!

Título: Guerra no Céu os bons vencem os maus
Autor: Ariane M. Oliveira
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 64

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram