31/07/2018

Resenha do Livro - Viagem ao Sobrenatural




Roger Morneau cresceu numa família cristã, cujos pais eram pessoas bondosas e muito piedosas. Muitas das suas recordações de infância envolvem atos de bondade do seu pai em prol das outras pessoas. Doutrinado na ideia de que os mortos tinham destinos diferentes: céu, purgatório ou inferno, Roger começa a questionar o amor de Deus. Se Deus é bom porquê mantém as pessoas queimando no inferno, ou se redimindo no purgatório? Porquê os pobres que não tivessem recursos para terem uma missa celebrada no  seu velório, estariam também condenados?

Estas indagações somado ao fato de perder a sua mãe ainda jovenzinho, fizeram com que Roger perdesse cada vez mais o interesse por religião. Este desinteresse aliado a vontade de rever sua mãe levaram Roger a se envolver com atividades espiritualistas. Na companhia de seu amigo Roland, começou a participar de uma sociedade secreta de invocação de espíritos.

A vida de Roger começa a tomar um novo rumo pós seu envolvimento com os espíritos. Os espíritos o “favoreciam” de tal maneira que chegou a ganhar muito dinheiro apostando em corridas de cavalos. No auge deste envolvimento Roger conhece um novo colega de trabalho, Cyril. E essa amizade muda completamente a forma de pensar de Roger. A partir deste momento a história se desenrola com conflitos e vitórias.

A história de Roger Morneau, contada por ele mesmo é envolvente e de certa forma amedrontadora. Vale a pena a leitura, em meio a narração há explicações profundas sobre temas como o destino dos mortos, o dia sagrado, adoração e vida saudável. Leia esta obra e conheça a história de redenção de Roger Morneau, autor também de “Respostas Incríveis a Oração”

Título: Viagem ao Sobrenatural
Autor: Roger Morneau
Editora: Casa Publicadora
Páginas: 117

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram