26/03/2019

Resenha do Livro - Revolução



Para um crescimento constante, devemos estar nos atualizando e evoluindo diariamente. Este crescimento envolve todas as nossas áreas da vida, nossos relacionamentos e ações. Muitas vezes para ocorrer essa evolução é necessário uma Revolução, uma mudança de sentido e ações. Ela é necessária para nos tirar de um ponto de zona de conforto e motivar para avançar cada vez mais.

Este livro foi organizado por Edson Menezes, Masaru Ogata e Maurício Sita e tem o intuito de levar o leitor a ter uma revolução em sua vida. Os textos contidos nos livro são de coaches, treinadores e outros grandes mestres que mostram como fazer a diferença e em decorrência disso, conseguir vencer.

O livro aborda diversos assuntos e é bem completo no âmbito geral. Nele encontramos artigos falando de pensamento, de ações. Temos experiências para auxiliar aqueles que pensam em empreender. Fala também sobre gênero e conquistas.

Não é possível falar de cada capítulo, são 44 ao longo do livro e cada um desses abordando um tema específico. Com certeza você encontrará vários que vão te auxiliar no momento presente que está vivendo.

Uma leitura que te tira da zona de conforto e te leva a buscar uma revolução na vida.


Título: Revolução
Organizadores: Edson Menezes, Masaru Ogata e Maurício Sita
Editora: Literare Books

Páginas: 352
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram