01/12/2019

Clube de Leitura CPB - 2020



Um novo ano se aproxima e com ele novas oportunidades de crescimento de aprendizado. O ano de 2019 foi repleto de boas histórias, aventuras e muito conhecimento adquirido. Só depende de nós fazermos o ano de 2020 um ano melhor do que o que já vivemos.

Todos os anos, a Casa Publicadora Brasileira seleciona um livro para cada faixa etária e assim compõe os Livros do Clube de Leitura da CPB. Temos 4 lançamentos especiais e creio que você vai gostar muito de ler esses livros. Vamos conhecer agora esses novos livros:



A Casa de Bruno e Nina (Dalva Amélia)

Para Crianças e Aventureiros

Seguindo o livro Orientação da Criança, de Ellen G. White, os pais de Bruno e Nina transformaram a casa deles em um lar muito feliz, onde o amor, o respeito, a alegria e a obediência também moram. Mas o que acontece nessa casa? Neste livro, os irmãos vão contar tudo para você.

Ao conhecer a família de Bruno e Nina, a criança aprenderá sobre obediência, respeito, diálogo e outras importantes lições. 

Detalhes do produto
Formato: 21.0x27.0
Número de páginas: 48
ISBN: 978-85-345-2726-2
Acabamento: Brochura


O Último Objetivo (Giulia Marucci)

Para Juvenis e Desbravadores

O acidente... A tragédia... Ela era tão jovem...

Como você se sentiria se perdesse seu melhor amigo? O que Violeta faria sem Elaray, a amiga que a ajudava a encontrar beleza até mesmo nas coisas mais simples? Sentia-se insegura e desamparada. Mas, na caixa de pertences secretos da amiga, ela encontrou um Caderno de Objetivos Semanais. Violeta percebeu que apenas um dos objetivos não estava riscado, o único que não tinha sido alcançado... e por sua causa.

E agora? Ela faria isso pela amiga? E, afinal, que objetivo seria esse?

Um emocionante livro sobre amizade, transformação e esperança.

Detalhes do produto
Formato: 14.0 x 21.0
Número de páginas: 176
ISBN: 978-85-345-2785-9
Acabamento: Brochura


Perseguido na China (Bradley Booth)

Para Jovens

Lutas e Livramentos De Um Jovem Que Não Negociou Sua Fé.

Em 1960, Chen, um fiel jovem adventista do sétimo dia, foi colocado na prisão por se recusar a deixar de testemunhar sobre Jesus. Mesmo vivendo em um lugar bastante sujo e passando fome, Chen aproveitou todas as oportunidade para contar a seus companheiros de cela e agentes penitenciários sobre o Deus amoroso a quem ele servia.

Perseguido na China ilustra o pesadelo e aprovação que o povo de Deus muitas vezes sofre por causa da fé em Cristo. É uma história de incansável devoção e de homenagem à fidelidade de Deus, cujo amor nunca acaba. Chen tem certeza disso por experiência própria, pois, se não fosse o milagre que Deus realizou para salvar sua vida, ele teria morrido na prisão de Wu Xi.
Testemunho do pastor Chen: "A graça divina sempre foi suficiente para mim, tanto nos tempos bons quanto nos ruins, e hoje dou graças a Deus por isso."
Detalhes do produto
Formato: 14.0 x 21.0
Número de páginas: 184
ISBN: 978-85-345-2698-2
Acabamento: Brochura


Liberdade Real (Fernando Beiber)

Para Universitários

O Preço de Nossas Escolhas

Por que a liberdade é um dos mais profundos anseios do coração humano? Somos seres livre ou isso é apenas uma ilusão, como propõem alguns pensadores?

A busca por liberdade é uma característica marcante da existência humana desde as primeiras fagulhas de consciência. A mínima suspeita de que algo nos aprisiona é suficiente para produzir um desconforto crescente e nos lançar em uma jornada por emancipação. Entretanto, muitos se confundem na busca por verdadeira liberdade. Após aventuras e desilusões, são forçados a reconhecer que correram atrás de miragens. O brilho que prometia felicidade se apagou na tirania de uma prisão. O que era fonte de prazer e leveza, agora algema, tortura e esmaga. Decepcionadas e exauridas, pessoas incríveis estão a ponto de perder a esperança.

A resposta surpreendente é: Sim, existe liberdade! Entretanto, ela pode estar onde você não imagina. Liberdade Real foi escrito para ajudar você a recuperar o controle de sua vida e sentir o calor de um novo amanhecer.

Detalhes do produto
Formato: 14.0 x 21.0
Número de páginas: 168
ISBN: 978-85-345-2772-9
Acabamento: Brochura


O Lar Adventista (Ellen G. White)

Livro do Ano

Lar, doce lar. Muito mais que uma casa em que se abrigar, o lar são pessoas que se amam e são amadas. Pelo menos é para ser assim.

Como vive uma família em que um, alguns ou todos os seus membros aguardam a vinda de Jesus Cristo? O Lar Adventista descreve como a esperança faz a diferença, produzindo harmonia, respeito e amor no relacionamento familiar.

Compilação de conselhos escritos pela autora durante sete décadas, e destinada a pais e filhos. Este livro é uma espécie de manual para os pais muito ocupados, e um padrão ou ideal daquilo que o lar pode e deve tornar-se. Encontra-se a resposta para suas muitas perguntas, as palavras de sabedoria do Pai celestial. Uma joia inspirada para enriquecer sua família.

Publicado originalmente em 1952

Detalhes do produto
Formato: 14.0 x 21.0
Número de páginas: 456
ISBN: 978-85+345-2822-1
Acabamento: Brochura


Aproveite, adquira já seu livro e inclua na sua lista de livros para ler nesse novo ano. Boas leituras e compartilhe conosco suas experiências literárias. Não se esqueça, Quem Lê Ganha Mais!

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram