11/03/2014

Resenha do Livro - A oração de Jabez




A oração de Jabez é um livro de bolso escrito por Bruce Wilkinson, orador e escritor cristão, com diversos projetos relacionados com o evangelismo. O livro é um dos best-seller de Bruce, e chegou a figurar entre os mais vendidos da New York Times ao se tornar o "livro que vendeu mais rápido em todos os tempos", segundo avaliação da Publishers Weekly.

O livro é baseado na descrição de um personagem bíblico existente no meio de uma enorme lista de nomes contida no livro de Crônicas. Em apenas 2 versículos é contada a história de Jabez e a oração que ele fez a Deus e fim da história. Porém o autor investiga todo o contexto das frases da oração de Jabez.

Ilustrando o livro com suas experiências, Bruce detalha os 4 passos – Que me abençoes. Que me alargues as fronteiras. Que sua mão seja comigo. Me preserves do mal. – de uma oração poderosa e o ciclo de bênçãos que pode cair sobre a vida de quem pratica essa oração. E por ser um livro de bolso, a leitura é dinâmica e o livro pode ser levado e consultado em qualquer lugar.


Título: A Oração de Jabez
Autor: Bruce Wilkinson
Editora: Mundo Cristão
Páginas: 101
Edição: 1ª edição


Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram