14/03/2014

Resenha do livro - O poder de um sussurro




             Bill Hybels  é fundador e pastor sênior da Igreja Willow Creek, em South Barrington, Illinois, nos Estados Unidos e autor de mais de 20 livros, incluindo "Como ser um cristão autêntico", "Liderança corajosa", "Descontentamento santo", "Axiomas" e "Quando a liderança e o discipulado entram em conflito".

          Aprender a ouvir o sussurro do Deus transcendente é um dos privilégios mais extraordinários da vida e potencialmente a dinâmica mais transformadora da fé cristã. Quando as pessoas ouvem a voz dos céus, raras vezes continuam iguais. Quando o Deus soberano escolhe comunicar-se com alguém, o mundo desse alguém é abalado. “Sem exagero”, diz o autor de O poder de um sussurro, “sou capaz de declarar com toda ousadia que os sussurros do Senhor me livraram de uma vida de tédio e autodestruição. Eles redirecionam meu caminho, resgatam-me da tentação e me transmitem nova energia em alguns momentos do mais profundo desespero.”

          Na cacofonia moderna de telefones celulares, e-mails e mensagens instantâneas, ouvir os sussurros dos céus e dar atenção a eles é o que distinguirá o povo de Deus dos demais.

           O poder de um sussurro é um convite aos seguidores apaixonados por Jesus para que estejam abertos à voz de Deus. Promover sua paixão por obedecer a Deus. Diminua o som ambiente da sua vida, apure os ouvidos e esteja preparado para seguir a orientação dos sussurros que podem abalar o seu mundo.


Título: O poder de um sussurro
Autor: Bill Hybels
Editora: Vida
Páginas: 248
Edição: 1ª edição

Resenha escrita por Adriana Boganha
Participante desde 2014
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram