06/07/2014

Resenha do Livro - A Única Esperança




O livro foi escrito por Alejandro Bullón, peruano de nascimento e brasileiro de coração. Ele é teólogo, trabalhou por 38 anos como conselheiro de jovens e de pastores na América do Sul e atualmente dirige o ministério “Sublime Graça”. É autor de outros títulos como “Conhecer Jesus é Tudo”, “Passaporte para a Vida” e “O Terceiro Milênio”.

A obra faz parte de uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de mostrar que ainda existe esperança em um mundo onde a esperança de dias melhores tem diminuído cada vez mais. Busca poder levar ânimo e perspectiva através da literatura.

O livro é composto por 10 histórias de pessoas comuns, com problemas semelhantes aos de várias pessoas ao nosso redor e que muitas vezes encontram-se em um beco sem saída. É possível se identificar com algum personagem reconhecer alguma situação já vivida.

São personagens que buscam assim como cada um de nós, a esperança e a felicidade para viver a vida que muitas vezes chega a ser extremamente conturbada. Acompanhe cada enredo e encontre você também a única esperança.

O livro também está disponível para download pelo link: www.esperanca.com.br/livro

Título: A Única Esperança
Autor: Alejandro Bullón
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Páginas: 110
Edição:

Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012


Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram