17/03/2016

Resenha do livro - Homens Comuns com Potencial Extraordinário



Esse início de ano eu li o que estava disponível do T. D. Jakes para homens. Jakes é um evangelista norte-americano, autor de grandes livros como, A Dama, Seu Amado e Seu Senhor, Mulher, Tu estás Livres e Homens sem Amarras.

Homens comuns com potencial Extraordinário é um devocional voltado para o público masculino que estiver disposto a passar por um processo de transformação de 60 dias. Isso porque os textos são escritos para serem lidos durante 60 dias. Eu fiz esse propósito de transformação e senti diferença na minha vida.

Os textos são divididos em temas, e isso auxilia bastante na linha de raciocínio que o autor quer nos fazer seguir. Fazendo sempre o uso de personagens bíblicos para ilustrar e tirar as lições a serem aplicadas em nossa vida, o autor divide assim os tópicos do livro: “Deixando sua posição de Inércia”, “Luta livre com Deus”, “O sepulcro não é lugar para se viver” e “Chegando até Jesus, não importa o que seja necessário! ”.

Por ser uma meditação, os textos diários são curtos. Sempre tem um verso bíblico para nos inspirar e ao final do texto, tem um exercício para ser cumprido naquele dia, seja uma oração, uma atitude ou até mesmo um pensamento que deve nortear o seu dia.

Esse é um daqueles livros que todo homem deveria ler. Ele vai de ajudar a chegar mais perto de quem está querendo te ajudar e abençoar em todos os momentos: Deus. Esse livro me mostrou que Deus quer me colocar numa posição melhor e senti as bênçãos dEle. Que você também sinta essa experiência.


Título: Homens Comuns com Potencial Extraordinário
Autor: T. D. Jakes
Editora: Vida
Páginas: 188

Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram