01/04/2016

Resumo do Mês - Janeiro/2016



Durante o ano de 2014 e início de 2015, fizemos um acompanhamento via postagens listando os livros que foram concluídos no mês e apresentando as frases marcantes selecionadas por cada leitor.

Para saber mais como participar e contribuir com a suas leituras, clique na área do leitor e faça a sua inscrição. Não esqueça de enviar corretamente os dados dos livros lidos incluindo as suas frases preferidas.

Aqui segue as frases marcantes dos livros lidos no mês de janeiro.


Mulher, Tu estás livres! (T. D. Jakes, Vida)

“Deus recompensará aqueles que perseveram em buscá-lo. Ele pode não vir quando você quer, mas chegará na hora certa”.


Não se apega, não (Isabela Freitas, Intrínseca)

“Não adianta se preocupar, planejar, traçar metas, planos, fazer listas de realizações e tudo o mais. As coisas acontecem quando devem acontecer e, meu amigo, você precisa ser paciente nesse meio tempo”.

“Perfeito e quando alguém te entende só de olhar ...”

O boi que guardava o Sábado (Bradley Booth, CPB)

“Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação”.

O Livro Amargo (Denis Cruz, CPB)

“Jerryl sentiu a Mão de Allice escorregando das suas. Tornou a beija-la e contemplou a face de sua amada...”

O Resgate Da Verdade (Ministério Jovem)

“Se a fé pretende ser comunicável, deve possuir uma base de argumentação que possibilite o diálogo e destruam a confiança que produz sua resistência a deixar-se examinar pela razão”.

Orientação da Criança (Ellen White, CPB)

“O marido e a esposa devem estar intimamente unidos em seu trabalho na escola do lar. Devem falar com ternura e autocontrole, para não abrir uma porta de tentação pela qual Satanás entre para obter uma vitória sobre a outra. Devem ser bondosos e corteses um com o outro, agindo de tal maneira que possam se respeitar mutuamente. Cada um deve ajudar o outro a trazer para o lar uma atmosfera agradável e sadia. Não devem divergir na presença dos filhos. Sempre deve ser conservada a dignidade cristã”.

Qual é a tua obra? (Mário Sérgio Cortella, Vozes)

“Atenção: a coragem não é a ausência do medo. A coragem é o enfrentamento do medo. Corajoso é aquele que enfrenta o medo e não admite que este sentimento se transforme em pânico ou em inanição, em imobilidade. Mudar é complicado, sem dívida, mas acomodar é perecer”.

Simples Demais (Timothy R. Jennings, CPB)

“Vez após vez sou confrontado com isso, vez após vez resistir: Não quero crer nisto, embora seja quase palpável: a vasta maioria carece de consciência intelectual; com efeito, muitas vezes me parece que exigir tal coisa e como andar nas mais populosas cidades Tao solitário quanto no deserto”.

Você e Deus (Luiz Waldvogel, CPB)

“A oração é a onipotência de Deus entre as mãos da fraqueza humana”.

Você vai sair dessa! (Max Lucado, Thomas Nelson)

“O perdão não diminui a justiça, pelo contrário, o perdão passa a justiça para as mãos de Deus. É Ele que garante a retribuição justa. Quando cabe a nós, fazemos sempre demais ou de menos. Mas o Deus da justiça sempre tem a prescrição perfeita”.


Já leu algum desses livros? Gostou de alguma frase? Deixe nos comentários!
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram