14/03/2014

Resenha do livro - Vida e ensinos




A autora desse livro é Ellen G. White, escritora norte americana que escreveu milhares de artigos e diversos livros durante a sua vida, e após sua morte, foram copilados diversos artigos e confeccionados novos livros. Atualmente existem mais de 100 títulos de livros e alguns foram traduzidos para mais de 130 línguas.

O livro Vida e ensinos pode ser considerado como uma breve biografia da vida da Ellen White. Ele é uma seleção de pequenos capítulos que contam a história do princípio da sua vida, do conhecimento da mensagem adventista e do seu ministério cristão.

No livro também são relatadas algumas das viagens que Ellen White fez durante sua vida juntamente com o seu esposo, Thiago White. Conta também sobre seus filhos, condições de vida e saúde que viveram durante aquele tempo.

Além desses assuntos, Vida e ensinos faz uma apresentação abreviada sobre os acontecimentos referentes ao grande desapontamento, início dos serviços de publicação e o avanço da mensagem do advento. Relata algumas das viagens e trabalhos missionários realizados a fim de divulgar a mensagem sobre o segundo advento.


Título: Vida e ensinos
Autor: Ellen G. White
Páginas: 270
Editora: Casa Publicadora Brasileira
Edição: 10ª

Resenha escrita por Wesley Ximenes
Participante desde 2012
Compartilhe:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

 

Siga-nos no Instagram